"MORDE & ASSOPRA" - ÚLTIMOS EPISÓDIOS NA SIC

segunda-feira, 28 de maio de 2012


A novela brasileira do final da tarde que conquistou os portugueses, aproxima-se do seu final.
"Morde & Assopra" é uma história que mistura drama com comédia e foi um verdadeiro sucesso em Portugal, levando a SIC à liderança do horário das 19h.
O conjuntos das personagens foi também bastante cativante, com alguns desempenhos excelentes, como de Dulce, Guilherme, Minerva, Salomé, Áureo, ou Naomi.
Também por ser uma novela original, ao ter abordado a temática dos Dinossauros e Robôs fez com que o público mais jovem seguisse com atenção.
Agora, já acompanhada por outra excelente história, a sua substituta "Fina Estampa", "Morde & Assopra" prepara-se para grandes acontecimentos, emoções, e revelações… Nos seus últimos capítulos
A não perder, às 19:25!


14 comentários:

  1. Já aparece a dizer últimos episódios?

    É que a SIC costumava exceder-se no tempo ao colocar a plaquinha...

    ResponderEliminar
  2. Todas as novelas de walcyr carrasco exceto "Sete Pecados" , fizeram um enorme sucesso em portugal.. esta e uma das melhores deste excelente autor..
    pena que ja esta a terminar :(

    ResponderEliminar
  3. Porque "Exeto Sete Pecados"?

    ResponderEliminar
  4. Sou do Brasil e adorava Sete Pecados! Marcou 30,0 de ranting em 2007. Sua reprise em 2010, registrou baixos índices de audiência (A meta era 18 pontos de ranting, marcou apenas 13 pontos, mais sempre se manteve na liderança). Belos protagonistas, ótima trilha sonora, tema de abertura perfeito. Pra mim foi uma das melhores novelas das 19h da Rede Globo.

    ResponderEliminar
  5. Tambem acho! Porque Sete pecados?
    Na minha opiniao todas as novelas walcyr Carrasco tiveram sucesso aqui em portugal!
    eu pelo menos adorei todas elas!

    ResponderEliminar
  6. é pena que esteja mesmo a acabar... como foi dito no post, foi uma novela muito genuina, que popularizou os seus personagens perante o público português, quem é que não "parte o côco" a rir com a avarenta Salomé, ou com o extravagante Àureo... e quem nunca derramou uma lágrima com as grandes lições de vida dadas pela Dulce, brilhantemente interpretada pela grande Cássia Kiss.
    Esta novela teve grandes interpretações, e destaco ainda a actriz Flávia Alessandra, que desta vez teve que se "desdobrar" em duas, na Naomi humana e na Naomi robô (que ela admitiu numa entrevista ter sido a personagem mais dificil que já fez).
    Outros actores que eu destaco: Elizabeth Savalla (Minerva); Marina Ruy Barbosa (Alice); Ary Fontoura (Isaias); Carla Marins (Amanda); Jandira Martini (Salomé); Mateus Solano (Icaro); Luis Melo (Oseias); Kleber Toledo (Guilherme); Adriana Esteves (Julia); André Gonçalves (Aureo); Carol Castro (Natália); Vera Mancini (Cleonice)... entre muitos outros!!! já para não falar no sargento Xavier... a maioria dos actores da TVI devia era aprender com todos eles!!!
    Vão deixar saudades =)

    ResponderEliminar
  7. Pelo que eu soube a audiencia de sete pecados nao foi muito boa em Portugal e no Brasil comparada com outras novelas de walcyr... Eu pessoaLmente nao gostei muito da novela porque o enrendo foi-se perdendo ao longo da trama ... Mas tirando o merito dos atores que intepretaram bem os papeis..

    ResponderEliminar
  8. alias a novela sete pecados fez sucesso no brasil sim mas nao teve o sucesso esperado aqui em portugal...

    ResponderEliminar
  9. a nova novela de Walcyr Carrasco é o remake de "Guerra dos Sexos"
    NAO PERCAM!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 20:28,

    Está enganado. Depois de "Morde & Assopra", Walcyr Carrasco é o autor da nova versão da mini novela "Gabriela".

    O remake de "Guerra dos Sexos" é assinado pelo autor Sílvio de Abreu.

    ResponderEliminar
  11. O Walcyr Carrasco é demais a criar êxitos! «Chocolate Com Pimenta», O Cravo e a Rosa», «Alma Gémea», «Morde & Assopra», «Caras & Bocas», «Sete Pecados»...quantos sucessos!

    A nova versão da novela «Gabriela», assinada por ele...vai ser mais um sucesso! É bom que venha depressa para a SIC!

    ResponderEliminar
  12. Não se esqueçam que foi ele que escreveu o grande sucesso mundial Xica da Silva. Na época ele assinava como sob o pseudônimo Adamo Angel.

    ResponderEliminar
  13. adoro a vossanovela . fiseram um exelente trabalho .
    o gulherme e a alice sao lindos mas lindos

    ResponderEliminar
  14. realmente morde e assopra e fina estampa são novelões.Sou brasileiro e aqui no brasil a novelas da tv globo são amor eterno amor,cheias de charme grande sucesso,avenida brasil, e gabriela de jorge amado rescrita por walcyr carrasco.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions