QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE AS GALAS DE "ÍDOLOS 5"?

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Está realizada a 1ª Gala de "Ídolos 5" que revelou uma aposta por parte do canal em modificar e melhorar o palco que vai revelar o próximo Ídolo de Portugal. Por isso, queremos saber o que achou desta grande noite de entretenimento na SIC... 
Começando pelo estúdio, o novo cenário, os apresentadores bem como as atuações dos concorrentes e ainda as decisões que o Júri foi obrigado a tomar... 
Partilhe as suas opiniões e participe no debate sobre esta fase decisiva do programa da SIC!





7 comentários:

  1. Adorei o estúdio! É amplo, com muita luz e acima de tudo é leve, não é tão fechado e pasado como os anteriores. Acho que o programa já precisava desta mudança!

    Em relação à Cláudia e ao Manzarra, estiveram bem, embora eu ache que no início da gala estavam um pouco descoordenados.

    Os concorrentes são ótimos e as as atuações vieram comprovar isso mesmo. Gostei de todas, especialmente do Diogo Piçarra, o meu concorrente favorito :) Ele fez uma versão muito boa dos Coldplay.

    Gostei! Apesar de ter sido uma gala com quatro horas de emissão, foi dinâmica e com grandes atuações.

    Quem também me surpreendeu foi o André, acho que arrasou, e com isso mereceu passar à fase final.

    No que toca às expulsões, fiquei muito admirado com as escolhas do Pablo e do Paulo. Eram concorrentes que estava à espera de ver mais longe. O resto, não me surpreendeu.

    Fiquei super contente do Diogo ter passado, e confesso que já estava à espera. Os restantes estão de parabéns e merecem igualmente lá estar.

    Espero ansiosamente pela próxima gala :)
    Parabéns SIC!

    ResponderEliminar
  2. Cenário, Som, Oráculos: Melhor
    Apresentadores: Medianos, porque houve momentos de silêncio que em televisão é fatal.
    No geral: Muito melhor do que edições passadas

    ResponderEliminar
  3. O estúdio está bom, já estava na hora de mudar. Agora eu acho que foram eliminados três concorrentes que tinham muito potencial, sendo que os mais fraquinhos passaram para a fase seguinte. Eu não votei nem vou votar, mas não percebi como é que se isto passou...

    ResponderEliminar
  4. Teve audiências miseráveis...

    ResponderEliminar
  5. cenario, palco, luz estavam ALTAMENTE...só achei a claudia mt nervosa

    ResponderEliminar
  6. Para mim o maior erro tem o nome Cláudia Vieira. Ela não sabe apresentar ponto final. Não entendo a SIC, com tanta gente, vai meter aquela miúda que não sabe o que fazer em cima do palco.
    Foi um erro a volta dos Ídolos.
    Portugal Tem Talento, tinha sido uma melhor escolha.

    ResponderEliminar
  7. óptimo, se continuar assim gosto com 2 cantores de seguida.
    a Claudia e que esta muito nervosa

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions