PEDRO DIOGO AFIRMA: "É MUITO PRESTIGIANTE E TENHO APRENDIDO IMENSO COM ESTAS PARCERIAS"

terça-feira, 19 de junho de 2012


A última vez que tínhamos visto Pedro Diogo numa novela foi como o divertido «César» de «Laços de Sangue». Agora, o ator regressou à ficção na nova novela da SIC, «Dancin’ Days», com um papel cómico. Neste novo desafio, Pedro Diogo é «Cristóvão Gameiro», um jovem de 27 anos que trabalha no shopping, como caixa de supermercado.


«Volto a fazer um papel cómico. Em termos de personalidade não tem nada a ver com a personagem de “Laços de Sangue”. É o oposto, o que é um desafio maravilhoso. Vou fazer de nerd, não há outra forma de o descrever», começa por dizer o ator à revista TV 7 Dias, acrescentando que «Esta é uma personagem muito reservada, com muita dificuldade de interação social e com uma paixão platónica que não consegue desenvolver. De certa forma, o “César” era manipulado pelas mulheres e aqui continua a ser. A minha colega vai manipular-me sexualmente… ou não. É essa a surpresa!». Apesar de não revelar muito acerca do percurso do «Cristóvão», Pedro Diogo adianta que «Vou envolver-me com uma personagem, e claro que vai ser com uma cara bonita. Isso está no contrato!».

Acerca da novela, «ainda vai fazer correr muita tinta», diz o ator. «Dancin’ Days» é a segunda coprodução entre a SIC e a TV Globo e curiosamente, Pedro Diogo é um dos atores que integra essas duas produções. «É muito prestigiante e tenho aprendido imenso com estas parcerias. Temos tido o acompanhamento de grandes profissionais. Uma produção repleta de qualidade a todos os níveis: quer de imagem, elenco – que à semelhança de “Laços de Sangue” é maravilhoso -, ou equipa técnica. Notou-se um upgrade muito positivo».

Fonte: atelevisão


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions