sexta-feira, 15 de junho de 2012

SOFIA CERVEIRA ESTÁ ADORAR REPRESENTAR NA NOVELA DA SIC "DANCIN DAYS"


Depois de deixar crescer e fomentar a vontade de representar, Sofia Cerveira estreou-se numa telenovela. E logo com uma personagem que lhe tem dado algum trabalho. Ainda assim, em declarações ao site A Televisão, a apresentadora explica que está bastante entusiasmada com esta nova faceta da sua carreira profissional.

“Estou muito concentrada nesta carreira de atriz. Ainda estranho, mas estou muitíssimo entusiasmada e expectante”, começou por dizer Sofia Cerveira em conversa com o nosso site, salientando a importância que as aulas particulares de coaching que teve com a especialista brasileira Paloma Riani e com Laís Correia, responsável pelo coach do remake português de Dancin’ Days.

E foi precisamente sobre esta nova telenovela que a comunicadora falou, revelando-se muito expectante e prometendo surpreender os portugueses: “Acho que, nesta parceria entre a SIC, a Globo e a SP Televisão, as pessoas estão à espera de ver algo bom, mas não estão à espera de que seja algo extraordinário e está. O trabalho que temos todos feito até agora, tem sido nesse sentido, nesse caminho, de uma altíssima qualidade, com alto nível, com o símbolo da Globo que também é importante, esta mais valia que eles nos trazem. E acho que as pessoas se vão surpreender bastante.”


Apesar de estar a adorar esta primeira experiência na representação, Sofia Cerveira mantem-se na condução do E-Especial, até porque “também gosta de apresentar” e admite que o facto de ter a agenda mais preenchida não a preocupa: “Quando se faz uma coisa de que realmente se gosta, e quando se está entregue, vale a pena. Aproveito todos os momentos para gozar aquilo que estou a viver. Sinto mesmo que esta oportunidade surgiu no momento certo da minha vida. E eu, a partir do momento em que libertei esta vontade, sinto-me uma pessoa mais em paz, mais feliz. E o tempo é uma questão de termos alguma criatividade para sabermos levar. E isso existe em mim, portanto, não deixei de estar com a minha família, de estar com aqueles de quem gosto, de fazer os meus programas, é tudo uma questão de saber gerir bem”.

Em Dancin’ Days, Sofia Cerveira dá vida a Bárbara, a melhor amiga de uma das protagonistas, Raquel, personagem de Soraia Chaves, e vai-se envolver em cenas bastante ousadas com José Fidalgo, o Hugo, da história da SIC.

Fonte: atelevisão


6 comentários:

  1. A Sofia Cerveira fala da altíssima qualidade de «Dancin Days», na parceria com a Globo!
    E tem razão:

    Em «A Televisão» está um comentário sobre os ESTUDOS DE MERCADO, que revelam que as telenovelas do canal de Carnaxide CONTINUAM A CONQUISTAR MAIS AUDIÊNCIAS NAS CLASSES ALTAS, AS CHAMADAS AUDIÊNCIAS COMERCIAIS, do que as histórias da TVI.

    Diz o seguinte:

    «À semelhança do que tem sido habitual, as telenovelas do Canal de Carnaxide continuam a conquistar mais audiências nas classes mais altas, as chamadas audiências comerciais, do que as histórias da TVI:

    A TELEVISÃO teve acesso aos valores desta 4ª feira e, como podemos ver a seguir, é possível perceber que as 3 telenovelas da SIC são as preferidas dos mais ricos, face às produções de Queluz de Baixo.

    «DANCIN DAYS» foi o 3º mais visto do dia, com 13,6% de audiência média e 32,5% de quota de mercado, seguindo-se «ROSA FOGO», que fez 12,4% de rating e 32,7% de quota de mercado.

    Já «LOUCO AMOR» não foi além dos 9,9% de audiência média e 23,7% de quota de mercado, enquanto que «DOCE TENTAÇÃO» se ficou pelos 6,5% e 17,2%.

    Já o duelo do fim da noite foi ganho por «INSENSATO CORAÇÃO», que registou nas classes altas 9,4% e 35,5%, enquanto que «REMÉDIO SANTO» REGISTOU 3,1% E 11,1% de share.

    Quando classificada toda a população, os valores são diferentes».

    Fonte: A Televisão

    Conclusão: Este comentário revela que os ESTUDOS DO MERCADO, que orientam os Anunciantes na escolha dos programas para a sua publicidade, dão preferência às novelas da SIC, escolhidas pelas classes mais letradas, conhecedoras da qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Muito fraca, espero que melhore...

    ResponderEliminar
  3. PRESTAÇÃO duma aprendiz de atriz, que se já como apresentadora é fraca...como atriz é deplorável...
    ONDE está a tão falada sabedoria e conhecimento da globo ali?
    AQUELA mulher é um erro de casting...
    GABAM-SE que vão buscar todos os atores á TVI e então não havia por la nenhum que estivesse disposto a fazer este pequeno papel?
    UM a preço de saldo... já la estão muitos nestas condições..

    ResponderEliminar
  4. Como se pode avaliar 1ª pessoa k ainda pouco se viu, a intervenção de Sofia ainda não dá para fazer avaliações.

    Lamento imenso k se faça 1ª apreciação precipitada.

    ResponderEliminar
  5. Claro Anónimo das 9:17, o seu critério de avaliação é apenas um:
    SER DA TVI( é Bom).
    SER DA SIC( é FRACO).

    Que critério tão deplorável e defeituoso!

    Mas não o vi dizer nada sobre os ESTUDOS DE MERCADO, a que ATELEVISÃO teve acesso, e que revelam que as novelas da SIC são as preferidas incondicionalmente pelas classes mais letradas,( as chamadas AUDIÊNCIAS COMERCIAIS), conhecedores da qualidade!

    Apenas as classes mais baixas vêem as novelas da TVI, pois «comem tudo!

    São ESTATÍSTICAS! SONDAGENS, se preferir!

    E que mostram o quê? Que a PARCERIA COM A MELHOR ESCOLA DE NOVELAS, está a diplommar a ficção da SIC, levando-a a ser preferida pelas classes mais rentáveis, as que dão mais lucro na publicidade!

    «Rosa Fogo» não é PARCERIA, mas foi preferida pelas classes mais letradas, vencendo «Doce Tentação»...porque os conhecimentos não se perdem!

    E não venha orgulhar-se de que a TvI espanhola está sozinha...porque os resultados estão à vista! Ninguém aprende sozinho!

    Por isso a publicidade da TVI desceu 10%!

    ResponderEliminar
  6. Corrijo «diplomar». Teclei sem querer um «m» a mais!

    ResponderEliminar