Quando estreou o programa "Querida Júlia", Ana Marques continuou nas manhãs com o espaço social "Jornal Rosa". Atualmente, está em duas frentes ao mesmo tempo, se de manhã continua no programa de Júlia Pinheiro, à tarde assume a função de apresentadora, substituindo Conceição Lino durante as suas férias no programa "Boa Tarde".
Ana Marques garante que estar em dois programas não é difícil... "Não me custa. É um desafio e quem corre por gosto, não cansa".
E apesar dos fracos resultados dos dois talk-shows, Ana Marques diz-se satisfeita com os projetos que a direção da SIC lhe reservou... "O Jornal Rosa faz-me bem e diverte-me imenso. Depois, sou apresentadora e gosto muito do que faço".
Ter de trabalhar diariamente nas manhãs e nas tardes da SIC é um prazer, afirma a comunicadora... "Hoje em dia, todas as pessoas que trabalham têm de aumentar a produtividade e esticar um pouco mais o seu esforço. Como, para mim, não é um esforço, faço-o com prazer e sinto-me em casa".
Quanto à experiência em "Boa Tarde" diz que é positivo... "Tem corrido muito bem. Temos tido convidados interessantes, histórias giras e, obviamente nesta fase de verão, temos de rejuvenescer um bocadinho os temas".
Sem comentários:
Enviar um comentário