ESPECIAL: SIC 20 ANOS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "SIC 20 Crescemos Juntos!" 

No ano em que a SIC comemora os seus 20 anos de existência, o SIC Blog relembra a programação da SIC ao longo destes 20 anos que... "Crescemos Juntos!"




“Fátima” foi um programa de entretenimento emitido de segunda a sexta-feira, estreado a 24 de Novembro de 2005 na SIC, às 10:00, conduzido por Fátima Lopes. Todos os dias, podíamos contar com histórias de vida, bom humor, entrevistas, música, passatempos, e várias rubricas que despertavam o interesse dos espectadores… Era emitido em direto, com a presença de público no estúdio.

O programa foi feito à medida da sua apresentadora, Fátima Lopes, que tinha fotos suas espalhadas pelo cenário. Fátima era o modelo da Oprah portuguesa, onde o formato era centrado em entrevistas, nas conversas com convidados anónimos, os quais traziam testemunhos de vida.

Este programa elevava a figura da apresentadora nas manhãs da SIC. “Fátima” tinha como lema: ser cúmplice, amiga, e confidente. Fátima Lopes foi líder de audiências nas manhãs da SIC durante anos seguidos. O programa teve o seu fim no dia 26 de Junho de 2009.

Este talk-show foi criado pela Direção de Programas de Francisco Penim, e substituiu o bem-sucedido “SIC 10 Horas” nas manhãs da SIC.






Lembra-se disto? Partilhe as suas memórias sobre "Fátima"!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions