FERNANDO MENDES TAMBÉM NÃO ACREDITA NAS AUDIÊNCIAS DO SEU "PREÇO CERTO" E NA VITÓRIA DA SIC

domingo, 12 de agosto de 2012


Fernando Mendes, apresentador da RTP1, fez um balanço dos 10 anos do programa "Preço Certo" e mostra a sua posição em relação às novas audiências da GfK. Confrontando com o facto de o seu programa passar de líder para 3º lugar, sendo o horário ganho atualmente pelas novelas brasileiras na SIC, antes com "Morde & Assopra" e agora com "Fina Estampa", o 'gordo' não acredita nas audiências que são divulgadas...

"Eu acho isso muito estranho. Um programa que era visto e, de repente, deixa de ser visto.. Eu ando pelo País em digressão e as pessoas dizem-me que veem o programa, por isso há qualquer coisa aí nas audiências que não está bem explicado", disse Fernando Mendes.

Mas não se fica pelos resultados do "Preço Certo", e mostra desconfiança também em relação às audiências do "Telejornal" igualmente da RTP1... "Não me meto nesses assuntos, eu quero é que as pessoas continuem a ver porque isso traz publicidade ao programa. Mas acho muito estranho as audiências caírem assim tanto no nosso programa. No nosso e no Telejornal, que também era líder".

Em jeito de balanço, confessa que por vezes se sente cansado do formato que apresenta há uma década na RTP1, mas que continua a ser recompensador. "Às vezes cansa-me um bocado porque já o estou a fazer há muito tempo. Só às vezes, porque noutras dou por mim a dizer que isto é mesmo giro de fazer. Prefiro estar a fazer isto do que outra coisa e estudar muitos textos", afirma Fernando Mendes.

Fonte: Noticias TV


4 comentários:

  1. Outro que devia ter vergonha... O programa dele está mais gasto que uma sola dum sapato... E ainda vem dizer que não acredita que fica em último!

    Esta gente não deve ter olhos na cara!!!

    ResponderEliminar
  2. Não acredita? Já nem com a Marktest o programa era líder. Um programa que parou no tempo e que não se renovou. Já nem o povo tem paciência para ele... e isso nota-se nas pessoas e nas conversas quando se fala do programa: já ninguém consegue aguentar aquilo. 10 anos e nada de novo no horário da RTP surgiu, é pena até porque isto não é serviço público!

    ResponderEliminar
  3. Ele tem toda a razão, eu vejo a Sic mas tenho toda a certeza que o programa preço certo tem há muito tempo o seu publico fidelizado. Não acredito que o publico do preço certo esteja interessado nas novelas da Globo e que passassem a mudar de canal.Tenho pena mas o publico do preço certo não costuma estar interessado em novelas brasileiras. Confirma-se que os produtos novos da Sic estão a ser beneficiados para ver se atraem o publico que cada vez mais foje da Sic vê-se pelos programas da manhã e da Tarde .

    ResponderEliminar
  4. Mas o Fernando Mendes entrevista "as pessoas" que dizem q vêem o progama,nao "todas as pessoas" existentes neste país!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions