"GABRIELA" JÁ TEM DATA DE ESTREIA NA SIC

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


A SIC já anuncia o dia de estreia da mini telenovela "Gabriela". A nova versão da história de Jorge Amado que encantou os portugueses, vai estrear na Segunda-feira, dia 10 de Setembro, em Horário Nobre.

A faltarem exatamente duas semanas para a estreia, a SIC anuncia a data daquela que é a grande aposta para a época de comemoração dos 20 anos do canal. A exibição desta produção história e lendária constitui um dos marcos da programação do canal.

A nova "Gabriela" é protagonizada pela atriz brasileira Juliana Paes, que viverá uma mulher simples e inocente, mas muito sensual. Gabriela vem do interior para Ilhéus, cidade do litoral baiano, e vai mudar para sempre a vida dos habitantes do pacato lugar onde chega.

A produção da Globo conta com um elenco de luxo, e foi reescrita pelo autor Walcyr Carrasco, ele que tem assinado novelas de sucesso atrás de sucesso no Brasil e em Portugal como... "O Cravo e a Rosa", "Alma Gémea", "Chocolate com Pimenta", "Sete Pecados", "Caras & Bocas", e "Morde & Assopra".

Não perca, a estreia de "Gabriela" dia 10 de Setembro, na SIC.





2 comentários:

  1. vou assistir todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não sei de onde vcs tiraram a ideia que GABRIELA é uma novela "lendária". Não vejo nada de lendária na história que por sinal é muito realista representando fielmente os costumes e ideais da época e local.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions