RAQUEL STRADA NÃO QUER FICÇÃO, POR AGORA

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Raquel Strada esteve em Cabo Verde nos últimos dias a fazer reportagens do estágio das candidatas a "Miss República Portuguesa 2012", para a SIC Mulher.

Apesar de longe, todos os dias Raquel Strada entra em casa dos portugueses com o "Querida Júlia". Embora não dê a cara, a repórter da SIC integra a equipa de redação do talk show apresentado por Júlia Pinheiro e é responsável por muitas das histórias que aparecem tratadas no matutino de Carnaxide.

Com uma vasta experiência em programas de moda, de música e até na representação, Raquel Strada não equaciona voltar a entrar num projeto de ficção.

"Está fora de questão. Fiz recentemente uma participação especial em “Dancin’ Days” e gostei, mas tenho alma de apresentadora e repórter. Não de atriz. Se aparecer um projecto que realmente me agrade não fecho a porta, mas na representação tenho de trabalhar muito mais", disse a cara SIC à revista Flash desta semana.

Recorde-se que a apresentadora já teve papéis de destaque em novelas como “Floribella” ou “Rebelde Way”.

Fonte: Canal Zero



4 comentários:

  1. Esta sim era uma muito boa substituta na ausencias das apresentadoras dos programas... quando substitui a fatima lopes/jose figueiras ela foi fantastica... alias acho que faria muito melhro que a conceição Lino.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que fazia muito melhor que Julia Pinheiro. Mais fresca, simpatica e dar oportunidades é aos mais jovens a preço menor, Julia Pinheiro ganha muito para o sucesso que tras para a Sic.

    ResponderEliminar
  3. Ela sim devia substituir a Julia na ferias pois e simpatica e bonita,ponham a Marques a promover o programa pelo estudio e de um programa de verao po ano ou um de dar dinheiro a Marques

    ResponderEliminar
  4. È favor de a porem a substituir a Julia Pinheiro urgentemente. Senhor Marques não tenha medo de apostar. Ponha a Julia Pinheiro fora dos ecrães. O tempo dela de apresentadora já foi. Que se junte a Gabriela Sobral , esta sim ainde faz alguma coisa e não precisa de exposiçao imediata como a Julia Pinheiro quer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions