"GABRIELA" ARRASA NA "APRESENTAÇÃO"

sábado, 8 de setembro de 2012


A mini-telenovela "Gabriela" que estreia Segunda-feira no Horário Nobre da SIC, depois da telenovela portuguesa "Dancin Days", foi na noite desta Sexta-feira apresentada aos espectadores...

O trailer de apresentação foi exibido das 22:21 até às 22:32, e foi o terceiro programa mais visto do dia!

"Gabriela - Apresentação" ficou apenas atrás do Jogo de Futebol da Seleção Nacional, transmitido pela RTP1, e sua "Flash Interview".

No balanço final de audiências, "Gabriela" conseguiu 12.1 de número de espectadores e 28.1% de share. Deste modo, foram mais de 1 milhão e 146 mil espectadores aqueles que viram a apresentação daquela que promete ser o fenómeno da temporada na SIC.



6 comentários:

  1. Adorei! Não vou perder um episódio.

    ResponderEliminar
  2. O fenômeno será AVENIDA BRASIL. Não há comparação...

    ResponderEliminar
  3. E pq a SIC continua insistindo em chamar Gabriela de lenda??? Afff...

    ResponderEliminar
  4. E pq a SIC continua insistindo em chamar Gabriela de lenda??? Afff...

    ResponderEliminar
  5. Nao sei se sera um fenomeno, ainda tenho muitas duvidas

    ResponderEliminar
  6. A Sic neste momento parece uma televisão ao comando da Globo. Nada está a fazer pela produçao portuguesa não interessa a criatividade e produção Nacional. Conforme se verifica pelos comentarios era melhor começar logo de manhã a dar novelas brasileiras e acabar o dia a fazer o mesmo. Temos pena que assim seja, só vejo a pedir as novelas brasileiras. Onde está o nosso poder de criatividade e a nossa independencia. Com tantos profissionais na Sic, com tantos salarios e nada a produzirem . Assim não há empresa que suporte tais custos.Bastava só uma equipa para pôr as novelas da Globo os restantes podiam ser dispensados. E mesmo assim a Sic subia de audiências pois os telespectadores que vêm a Sic só precisam de novelas brasileiras.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions