terça-feira, 4 de setembro de 2012

PEDRO LOPES QUER OUTRO EMMY COM "DANCIN DAYS"


Pedro Lopes é o autor de grandes sucessos, a vários e diferentes níveis da ficção portuguesa como a premiada série "Cidade Despida" da RTP1, e "Laços de Sangue" da SIC. Estes dois produtos televisivos arrecadaram prémios internacionais ao mais alto nível para Portugal, provando e distinguindo o talento do autor que se apresenta como sendo uma revelação no panorama audiovisual do momento.

Autor e Diretor de Projetos da produtora SP Televisão, Pedro Lopes dedica-se atualmente à escrita do remake da telenovela "Dancin’ Days" e é o próprio quem revela que gostava de conquistar outro Emmy!

"Dancin’ Days tem qualidade para estar no grupo de finalistas"...

Afirma Pedro Lopes, feliz com os resultados da sua novela no Horário Nobre da SIC, que se encontra a ganhar à concorrência da TVI, esta que liderava há meses consecutivos naquele horário.

Na sua opinião, refere ainda que a grande personagem de "Dancin’ Days" é Júlia. "A Joana Santos tem a capacidade de nos dar a personagem, fez-nos esquecer completamente a Diana de "Laços de Sangue". Apesar de termos a mesma actriz a fazer estas duas novelas que marcaram, é como se fosse outra pessoa. É uma grande actriz", afirma Pedro Lopes que não poupa elogios a Joana Santos.

O autor salienta ainda o facto de a história da novela ter sido adaptada à realidade portuguesa, e por isso foram incluídas novas histórias... "Na versão original, a Áurea não era bipolar e o Aníbal não era homossexual, mas sim um machista. Há diferenças nas personalidades das personagens e há uma atualização para a sociedade".



3 comentários:

  1. Porque não? «Dancin' Days» merece!

    ResponderEliminar
  2. para mim, dancing days merecia era dois chapos na cara e sair do ar,.

    ResponderEliminar
  3. sair do ar? Para perder a unica novela portuguesa de jeito que esta em exibicao? Naaoo.

    ResponderEliminar