quinta-feira, 25 de outubro de 2012

JÚLIA NÃO IMAGINAVA QUE IA TER TANTO SUCESSO


Júlia Pinheiro, aos 50 anos de idade, revela que nunca imaginou ter uma carreira de tanto sucesso televisivo...

A apresentadora da SIC confessou que o dia 6 de Outubro de 2012 foi... "Um dia muito agradável", dado que esteve a trabalhar na emissão especial da estação pelos 20 anos.

"Divirto-me imenso com aquilo que faço. Tenho uma profissão que me apaixona profundamente. Em grande parte das horas estou a pensar em televisão, em programas, em novos projetos".

Sobre os seus 50 anos, Júlia disse que... "Não sei o que se está a passar, mas os 50 anos não me pesam em nada, antes pelo contrário. Está a ser muito agradável. Não sinto que tenha meio século!".

Refere que se comoveu no dia de aniversário da SIC, ao entrar em direto com Conceição Lino, quando estas tinham começado há 20 anos na estação... "Ela sempre foi uma das minhas grandes amigas, mesmo quando eu estava na TVI".

Diretora de Conteúdos e apresentadora da SIC, diz estar feliz... "Comecei um bocadinho mais tarde do que os outros, e tive imensa felicidade de vir como fundadora de uma empresa e de um projeto de televisão que nunca se afastou da sua matriz".

Estes 20 anos trouxeram-lhe "alegrias, o crescimento profissional, a maturidade e uma gratificação constante".

Júlia Pinheiro... "Desde os 15 anos que tinha perfeitamente definido como meta que queria ser profissional de comunicação em televisão. Tinha essa esperança, mas não sabia que ia ter uma carreira tão esplendorosa. Trabalho muito e as carreiras não se fazem sem esse esforço, mas também tive muita sorte, porque estive nos momentos certos nos locais certos, ao lado das pessoas que acreditaram no meu talento e na minha capacidade de trabalho, e isso é uma bênção  Estou muito grata aos acontecimentos que me conduziram até aqui".


2 comentários:

  1. Quem lhe faz ter sucesso é todas as equipas que com ela trabalham.Que saiba agradecer esses profissionais e que não meta já na cabeça que foi ela que trouxe as audiencias para a Sic, pois fica-lhe muito mal não ser capaz de admitir que ela foi para a Sic porque viu que a mulher com sucesso e não tem muita visibilidade é Gabriela Sobral e o caminho da Sic já estava a ser traçado por ela quando a Julia Pinheiro chegou.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente anónimo das 13h20, começo a nao perceber a sua teoria: Afinal se o sucesso que a sic está a conquistar é derivado do trabalho de uma equipa e não de um membro dela, como me explica que a Gabriela Sobral é que é a mulher de sucesso, quando segundo o que diz a audiencia se deve a toda uma equipa?
    E a Júlia Pinheiro é de facto uma grande profissional, concordo consigo no sentido que o trabalho se deve a toda uma equipa e se a sic esta onde esta é fruto da excelente direção que tem e de todos os profissionais que nela trabalham. E temos de ter consciencia que desde que a Júlia foi para lá as coisas melhoraram consideravelmente, tal como quando para lá entrou a Gabriela Sobral entrou. Seguindo aquilo que disse o sucesso se deve as duas pois ambas sao membros de uma equipa extraordinária!
    E a Júlia sabe reconhecer o trabalho dos restantes profissionais, tanto que ela era uma das opçoes da apresentação do toca a mexer e ela concordou que era barbara gumaraes que devia estar com o projeto, pois ele estaria em boas maos e ela que ja tinha os projectos dela.
    E se os outros querem chegar aonde ela chegou que lutem e trabalhem como ela o fez e acho que comunicadores como Fátima Lopoes, Manuel Luis Goucha, Cristina Ferreira e Rita Ferro Rodrigues, os melhores em Portugal juntamente com outros que se enquadram numa vertente diferente como o João Manzarra poderão vir a ter as mesmas funçoes que elas!
    Anónimo, vamos dar valor a esta mulher que como todos tem os seus defeitos mas que não merece certas criticas que lhe fazem!

    ResponderEliminar