sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PATRÍCIA MULLER FALA DA NOMEAÇÃO AO EMMY


Depois de conhecida a nomeação de "Rosa Fogo" como uma das quatro melhores telenovelas internacionais do ano, a sua autora Patrícia Muller, comentou em exclusivo ao Informador este acontecimento, o segundo na história da ficção da SIC e o primeiro na sua carreira...

"Esta nomeação é, para mim, já um prémio. É o reconhecimento de que a Rosa Fogo foi um projeto muito bem conseguido, a todos os níveis. Por isso, agradeço à SIC pelo desafio e pela aposta, à SP pela concretização e a todos os que nela participaram. Pela parte que me toca, o texto, não podia esperar melhor e agradeço à minha equipa, que me acompanhou sempre. Estou muito contente. E depois há que notar que a ficção portuguesa está ao nível das melhores do mundo, com esta nomeação dupla. Não podia estar mais orgulhosa, obviamente. A Rosa Fogo está de parabéns, assim como toda a ficção nacional!"

A autora exclusiva da SIC está assim muito contente pela nomeação da sua novela, a primeira dela na SIC.

De lembrar que Patrícia Muller era autora da TVI, onde escreveu várias telenovelas, "Mistura Fina", "Deixa Que Te Leve" e "Mar de Paixão", mas nenhuma delas tinha sido sequer nomeada para um Emmy. Mudou-se para a SIC, e o seu primeiro projeto na estação foi nomeado!


1 comentário:

  1. fica o reparo: a tvi so enviou candidaturas aos emmy desde 2010 e nunca escolheu produçoes da autora para o concurso!
    talvez esteja ai a resposta ao autor do texto,nao foi por fazer uma novela para a sic que foi nomeada,foi nomeada porque houve uma candidatura e ela foi escolhida!ponto!
    se fosse o canal que a produziu que conta-se,a tvi nao tinha uma nomeaçao tambem!
    menos...mas muito menos!

    ResponderEliminar