José Fidalgo é um dos atuais atores exclusivos da SIC, e pode ser visto na telenovela da noite "Dancin Days", uma coprodução da SP Televisão, SIC e TV Globo.
O ator tornou-se reconhecido nas produções da TVI, onde integrou os elencos de telenovelas como "Ninguém como Tu", "Tempo de Viver" ou "Fascínios". Depois resolveu mudar-se para a SIC e aceitou um contrato de exclusividade.
Na SIC atuou em telenovelas como "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", "Rosa Fogo" e agora "Dancin Days". José Fidalgo diz que... "Está a correr tudo bem, e é uma boa novela".
Fidalgo revela ainda que teve convites mas não os aceitou... "Tive outros convites, mas não aceitei".
Ainda longe de terminar as gravações de "Dancin Days", José Fidalgo afirma que está completamente empenhado neste projeto. O ator sente-se bem e feliz a trabalhar para a SIC.
Qualquer dia a este também acaba a exclusividade e depois já não fala assim. Eles quando recusam sair do canal onde estão não é potr gostarem mais ou menos é pelo dinheiro que ganham por ser exclusivos. Não sejam hipocritas.
ResponderEliminarAinda bem que não vai sair da Globo SIC... péssimo actor!
ResponderEliminarMas por que carga de água o José Fidalgo ia seguir o caminho inverso dos numerosos profissionais, que trocaram a TVI pela SIC?
ResponderEliminarClaro que nunca faria um disparate desses, pois é na SIC que atinge a visibilidade, já que a ficção da SIC é impreterivelmente líder!
Que engraçado! Para os fãs da TvI, basta trocar a estação pela SIC...para ganharem logo o epíteto de «péssimo ator».
É o ressentimento! Não falha!
Tem razão em falar do actor como estando na SIC\Globo... pois como sabemos fica a um passo do mais ambicionado por qualquer ator: ser actor da Globo, a melhor produtora de novelas do mundo!
Já agora...o Rogério Samora não se importou de mandar a TVI às urtigas, para fazer parte da SIC, pouco preocupado com a multa que isso lhe traria!
Foi uma multa que lhe valeu a pena!
Só um àparte: afinal a TVI não gosta de ser trocada, já que desencadeia guerras com quem o faz! Guerras que afinal nem lhe valem a pena!