CINEMA DE NATAL SIC: TERÇA, 25 DE DEZEMBRO

domingo, 23 de dezembro de 2012


Na maior sala de cinema do país veja...

Género: Animação - Aventura - Comédia
Estamos de volta num novo filme da Disney, certo? Lindo! E não somos só nós os alces mas também o grande urso (o Kenai) e o seu pequeno irmão urso (o Koda) e também uma nova amiguinha chamada Nita. Linda, não? Nita conheceu o grande urso quando que ele ainda não era um urso. Isto foi no primeiro filme, lembram-se? De qualquer maneira, eles pensavam que iriam viver juntos para sempre mesmo sabendo que são como cão e gato. Está bem, agora, os Grandes Espíritos dizem que eles terão de se aventurar numa grande e extraordinária viagem de modo a quebrarem o pacto. Juntem-se a mim e ao meu irmão - ah, é verdade, existem também 2 lindas senhoras alces nesta história - para todo o tipo de momentos divertidos e aventuras selvagens (vejam o que fiz. Usei a palavra "selvagem" porque estamos na floresta). Lindo! Vai ser super-divertido para toda a família, certo?

Género: Animação - Família - Especial - Comédia
Po é o grande anfitrião da festa anual de férias de inverno. Ele vai esforçar-se para atender às expectativas dos seus amigos. Desastrado, mas com bom coração, será que o teu amigo Po consegue surpreender todos os amigos?

 Género: Animação - Comédia
A história mostrara a Pantera Cor de Rosa numa disputa com seu eterno rival, o baixinho Big Nose. Os dois competem para ver quem consegue vender mais árvores de natal...

 Género: Animação - Comédia - Aventura
Um dos melhores filmes de animação da década… puro KO de diversão! Dos criadores de “Shrek” e “Madagáscar”, chega-nos um dos filmes mais divertidos da década! Prepara-te para a espetacularidade com o filme da Dreamworks Animation, “O Panda Do Kung Fu. Jack Black (Marco Horácio na versão Portuguesa) é perfeito como a voz de Po, um sonhador devorador de massas que tem de se encontrar consigo mesmo - mesmo com todas as trapalhadas - para se tornar no lendário Guerreiro Dragão. Com humor de rir aos pontapés, toneladas de ação kung fu e fantástica animação, O Panda do Kung Fu é uma encantadora história de coragem para toda a família!

 Género: Aventura; Família; Fantasia
O jovem Harry Potter tem que enfrentar uma vida árdua: Os pais morreram num acidente de carro, era ele ainda um bebé e foi entregue aos cuidados dos seus tios que não tinham nem tempo nem disponibilidade para amá-lo. Quando fez 11 anos, recebeu uma misteriosa carta do colégio de feitiçaria Hogwarts School. Depois de muitas peripécias, o pequeno Harry Potter, conseguiu fugir aos terríveis tios e partir para a escola de feitiçaria e tornar-se no maior dos feiticeiros.

 Género: Animação - Aventura - Comédia
A estrela das corridas de automóveis Faísca McQueen (Owen Wilson, na versão original) e o incomparável reboque Mate (Larry The Cable Guy, na versão original) conduzem a sua amizade a novos e excitantes locais quando viajam para competir no Grande Prémio Mundial que vai determinar qual o carro mais rápido do mundo. Mas a corrida para o pódio está cheia de percalços, desvios e surpresas hilariantes quando Mate é envolvido numa intrigante aventura pessoal: espionagem internacional!

 Género: Animação - Família
Junta-te aos Smurfs num natal azul cheio de diversão! Enche a casa de Smurfs! É Natal na aldeia dos Smurfs! Esta é  a quadra que traz alegria a todos os Smurfs. Todos os Smurfs, quer dizer, todos exceto um: o Smurf Resmungão. Quando o Smurf Resmungão diz "Beh-Humbug" ao espírito de Natal, cabe à poção mágica do Papa Smurf e a três encantados Smurfs por tudo no seu lugar. Conseguirão os Smurfs do Natal passado, presente e futuro ensinar o Smurf Resmungão o verdadeiro significado do Natal, antes que a aldeia dos Smurfs caia nas mãos do diabólico Gargamel?

Género: Ação - Aventura - Fantasia
Quando Jack se cruza com uma mulher do passado, não consegue distinguir se é amor - ou se esta o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra, Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.

 Género: Aventura - Fantástica
Grande vencedor dos Óscares da Academia do ano de 2004, tendo sido galardoado com 11 estatuetas, entre elas a para Melhor Filme e Melhor Realizador. A batalha pela Terra-Média começou. Frodo e Sam, guiados por Gollum, continuam a sua perigosa missão em direção aos fogos da Montanha da Condenação, para destruírem o Anel. Aragorn luta para cumprir o seu legado, enquanto lidera os seus seguidores contra o poder crescente de Sauron, para que o portador do Anel possa cumprir sua demanda.

Este natal o cinema é na SIC!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions