CINEMA DE NATAL SIC: SÁBADO, 22 DE DEZEMBRO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Na maior sala de cinema do país veja...

Género: Animação - Aventura
Os irresistíveis cachorros falantes da Disney estão de volta nesta calorosa aventura de Natal! Faça uma viagem fantástica com os seus adorados Buddies até ao mundo mágico do Pólo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud numa comovente e inesperada história de Natal.

Género: Comédia - Fantasia
Lohan é Maggie Peyton, a nova proprietária do descontraído Volkswagen Carocha Número 53 que, com personalidade própria, põe as rodas na estrada, a caminho da competição em NASCAR. Herbie tem alguns truques escondidos sob o capot enquanto leva o público ao rubro, nesta electrizante comédia cheia de acção e velocidade.

Género: Comédia e Fantasia
Depois de enfrentar um dragão que cospe fogo e o terrível Lorde Farquaad para obter a mão da Princesa Fiona, Shrek agora enfrenta o seu maior desafio: os pais da noiva. Conhecer os pais dela era, provavelmente, a última coisa na mente de Shrek ao se casar com Fiona. Mas os trompetes reais sinalizam o fim da lua-de-mel quando os sogros de Shrek, o Rei e a Rainha, enviam um convite formal à Princesa Fiona para o baile real em comemoração do casamento com o seu "Príncipe Encantado". Todos os cidadãos do Reino de Tão Tão Distante (Bué Bué Longe) se reúnem para saudar o retorno da Princesa e seu novo Príncipe, sempre acompanhados do Burro; mas ninguém, muito menos os pais da noiva, estava preparado para a figura do novo príncipe e para a mudança de sua querida princesinha. Shrek e Fiona nem imaginam como seu casamento frustrou os planos que seu pai tinha para ela… e para si mesmo. Agora o rei tem que contar com a ajuda da poderosa e inescrupulosa Fada-Madrinha, do belo porém mau-caráter Príncipe Encantado e do famoso matador de ogros, o Gato de Botas, para realizar a sua versão de "felizes para sempre".

Género: Aventura - Comédia
Bob Munro, a mulher Jamie, a filha de 15 anos Cassie e o filho de 12 anos Carl precisam desesperadamente de passar algum tempo juntos como uma família. Mas, após lhes ter prometido uma viagem ao Hawaii, Bob muda abruptamente de planos sem lhes dizer. O seu chefe ameaça despedi-lo se não estiver presente numa apresentação...

Este natal o cinema é na SIC!


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions