CINEMA SIC: SEGUNDA, 31 DE DEZEMBRO

domingo, 30 de dezembro de 2012


Na maior sala de cinema do país veja...

Género: Animação; Comédia; Aventura
Os animais da savana são surpreendidos pelo atraso na chegada da água, e a seca ameaça a sua sobrevivência. Descobrem entretanto que isto se deve à construção de uma barragem que inclui uma estância turística de luxo e lhes corta o abastecimento natural de água. Posto isto os animais decidem unir forças, repor a ordem natural das coisas e fazer regressar a água à savana. Como líder do grupo surge um herói improvável, Toni, um destemido suricate que lidera o grupo para a revolta dos animais, a quem se juntam o seu fiel amigo Leonardo, uma espécie de leão vegetariano, a presidente dos animais angela, e a Gigi, uma top model versão girafa, aos quais se juntam um galo francês armado em general, duas tartarugas centenárias, um canguru e o seu amigo monstro da Tasmânia. Uma divertida e empolgante aventura com uma mensagem ecológica muito válida para que o futuro não cometamos os erros do passado.

Género: Comédia romântica
Neste encantador conto de rumores e boa reputação, Olive (Emma Stone), uma aluna média de liceu, vê a sua despercebida existência dar uma volta da noite para o dia quando decide usar a onda de boatos da escola para melhorar o seu estatuto social. Agora, as suas colegas de turma (Amanda Bynes, Aly Michalka) estão a voltar-se contra ela e o conselho directivo começa a ficar preocupado, incluindo o seu professor favorito (Thomas Haden Church) e a sua distraída orientadora (Lisa Kudrow). Com o apoio dos hilariantemente idiossincráticos pais (Stanley Tucci, Patricia Clarkson) e uma pequena ajuda de um apaixonado de longa data (Penn Badgley) Olive tenta assumir a sua notória nova identidade e acabar com a fonte de rumores de uma vez por todas.

Género: Aventura; Fantasia; Ação
A maior batalha de todas… está dentro de nós! Em "Homem-Aranha 3", Peter Parker (Tobey Maguire) consegue finalmente encontrar o equilíbrio entre a sua devoção a Mary Jane (Kirst Dunst) e os seus deveres de super-herói. Porém, anuncia-se uma tempestade no horizonte. Quando o seu fato se transforma subitamente num negro intenso e os seus poderes são reforçados, a personalidade de Peter muda também.
Sob a influência do fato, Peter torna-se orgulhoso e excessivamente confiante, começando a negligenciar os seus entes mais queridos. Com os maiores vilões de sempre, Sandman (Thomas Haden Church) e Venon (Topher Grace) numa união de forças sem paralelo, Peter terá de enfrentar a maior batalha de sempre, a sua luta interior. O Homem-Aranha terá de reencontrar a compaixão que o faz ser quem é: um herói.

Género: Documentário; Musical
"Michael Jackson’s This Is It" é a oportunidade única e exclusiva de assistir aos ensaios do artista para a série de esgotadíssimos concertos no London’s O2 Arena. O filme regista os meses de Abril a Junho de 2009, numa produção com total apoio do Património de Michael Jackson desenvolvida a partir de mais de cem horas de imagens dos preparativos para os concertos, com Michael Jackson a ensaiar as suas músicas para o espectáculo. De forma íntima e transparente, "Michael Jackson’s: This Is It" foca o cantor, o bailarino, o produtor, o arquiteto, o génio criativo e o grande artista em trabalho à medida que ele cria e aperfeiçoa os derradeiros concertos programados para Londres.

Género: Crime; Drama; Mistério
"Ligações Selvagens 4" é 4º filme da excitante e sexy série de "Ligações Selvagens". O magnata da hotelaria, Ted Wheetly, é duro para com o filho arrogante e dado a festas, Carson (Ashley Parker Angel), que julga que o pai rico e mulherengo levou a mãe à morte. Quando Ted morre num acidente de barco, a investigação do caso é atribuída ao Detetive Frank Walker (John Schneider). Ao investigar a morte com mais profundidade, ele começa a suspeitar cada vez mais de esquemas, sedução, avidez, traição e, até mesmo, de um assassinato a sangue-frio.


Nesta Passagem do Ano o cinema é na SIC


1 comentários:

  1. A SIC vai perder o Dia mas podia ter apostado melhor na tarde
    Exemplo
    14h00 102 Dálmatas
    16h00 Corcunda de Norte Dame
    17h45 Harry Potter e a Câmara dos Segredos

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions