ESPECIAL: SIC 20 ANOS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "SIC 20 Crescemos Juntos!" 

No ano em que a SIC comemora os seus 20 anos de existência, o SIC Blog relembra a programação da SIC ao longo destes 20 anos que... 

"Crescemos Juntos!"

Durante este ano de 2012 em que a SIC comemorou 20 anos, todas as segundas e quartas-feiras relembrámos aqui os programas que construíram a SIC, e que marcam no reconhecimento dos espectadores o primeiro canal de televisão privada em Portugal.

Foram muitos os programas de entretenimento como, Talk Shows, Concursos, Reality Shows, Magazines, Talent Shows que passaram na SIC.

Foram imensos os projetos de ficção nacional, entre eles Séries de Humor, Telenovelas, Séries Policiais,  Telefilmes, Séries Históricas, Séries Juvenis, que ficam para sempre na memória destes 20 anos.

Também na informação a SIC distinguiu-se das outras estações de televisão em Portugal, pelos seus Jornais Informativos, formatos de informação e debate, Grande Reportagem, rubricas, entrevistas, etc.

A SIC marcou presença nos grandes eventos do País e do Mundo ao longo destes 20 anos de existência, mostrando aos portugueses uma nova maneira de ver televisão.

Os "Globos de Ouro" são precisamente o evento que a SIC criou em 1996 para distinguir e premiar anualmente o que de melhor temos em Portugal... Nas várias áreas da arte e entretenimento, desde o Teatro ao Desporto, passando pelo Cinema, Moda e Música.


E assim em festa nos despedimos da rubrica de aniversário dos 20 anos da SIC




Lembra-se disto? Partilhe as suas memórias sobre "Globos de Ouro"!

Fim

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions