MANZARRA ACREDITA QUE VAI VENCER CRISTINA E GOUCHA

domingo, 9 de dezembro de 2012


João Manzarra foi o escolhido para apresentar "Vale Tudo" na SIC, aos Domingos à noite em 2013.

O jovem apresentador está confiante por mais uma vez ter de enfrentar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, sendo que anteriormente com "Ídolos 5" não correu bem.

"Claro que sim! O Goucha que me perdoe..." afirmou Manzarra entusiasmado com a nova aposta da SIC.

Mas João Manzarra confessou que não ficou deslumbrado com o formato à primeira vista... "Não fiquei muito impressionado quando me explicaram o conceito, mas rejubilei mal vi as primeiras imagens da versão francesa".

Para ele, as potencialidades de "Vale Tudo"... "São, sem dúvida, a novidade do formato e a diversidade das provas".

"Vale Tudo" será a versão portuguesa do original francês, com estreia prevista para Janeiro, e vai enfrentar "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" na TVI.


5 comentários:

  1. O problema da Sic é festejar antes da festa e depois como se vê não concretizam a festa têm que ir apanhar as canas. Sinceramente é necessário estar a dizer que é vencedor. Que perca o tempo a preparar-se para ser o melhor porque não é com este tipo de comentarios que ele vai ganhar as audiencias. É com trabalho e profissionalismo. A humildade é muito bonita por muito que lhe custe não se pode ainda comparar aos profissionalismo de um Manuel Goucha e uma Cristina Ferreira. São necessários muitos anos de trabalho e dedicação. Hoje pensam que obter audiencias só é preciso ser devertido mas não é a Cristina e o Manel podem ser divertidos para para chegarem a esse divertimento é preciso muito trabalho de casa. Pensem nisso.

    ResponderEliminar
  2. A propósito, o nome «Teresa Guilherme» diz-lhe alguma coisa?F
    Predisse o fim de »fina Estampa»! Aconteceu?

    ResponderEliminar
  3. Maria você não vê que as audiencias não são o que parecem. Ohe a TVI continua a ganhar e com grande distancia não se acredite em tudo o que dizem é preciso ver com factos. Porque tudo na Sic é superior e a TVI ganha. Náo se percebe pois não?

    ResponderEliminar
  4. O noe de Teresa Guilherme diz-me muito. Derrotou o Toca a Mexer da Sic. Os diarios muitas vezes ganharam a DD mas o principal eram as galas e ela sem duvida nenhuma ganhou. Também a si o nome dela devia lhe dizer muito, quantas audiencias ela já deu a ganhar à Sic? Quantas produções fez para a Sic com grandes exitos e sucessos. Pelo menos tanto na Sic como na TVI ela dá muitas audiencias não podemos negar e a Julia o que é que está a dar à Sic?

    ResponderEliminar
  5. DANCIN DAYS GANHOU PRAI 90% DO CONFRONTO, E NAS PRIMEIRAS SEMANAS ERA COM UMA GRANDE DISTANCIA, FINA ESTAMPA ATÉ SUBIU NAS AUDIENCIAS, PORTANTO A TERESA TMB DEITOU FOGUETES ANTES DA FESTA..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions