"PODIA ACABAR O MUNDO" CHEGA AO FIM NESTA QUINTA-FEIRA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


A telenovela "Podia Acabar o Mundo" que esteve em reposição no horário das 14:30 na SIC, chega esta Quinta-feira, dia 27 de Dezembro ao fim.

"Podia Acabar o Mundo" foi uma novela de autoria de Manuel Arouca, autor que saiu da TVI onde tinha assinado grandes sucessos de audiências como as telenovelas "Jardins Proibidos", "Filha do Mar", "Baía das Mulheres", "Tu e Eu" e ainda a série "A Jóia de África".

No entanto, o seu primeiro (e único até ao momento) projeto de ficção na SIC correu mal e "Podia Acabar o Mundo" foi um fracasso de audiências decorria o ano de 2008.

Em 2012 a SIC decidiu voltar a exibir esta produção no horário a seguir ao almoço, mas voltou a ser mal recebida pelos espectadores.

"Podia Acabar o Mundo" foi um fracasso também às 14:30.

Nesta Quinta-feira vai ser exibido o último episódio da história que foi protagonizada por Joana Seixas, Diogo Morgado e Cláudia Vieira.


A telenovela que lhe sucede no mesmo horário é "Vingança", igualmente em reposição, e com estreia agendada para o dia 2 de Janeiro de 2013.


1 comentários:

  1. Um grande final! A mãe mata o filho vilão, para evitar que ele faça mais mal!

    A novela acabou! E uma nova etapa vai começar na SIC!
    Quanto tempo levará «Vingança» a impôr-se?
    Pelo menos pouca promoção tem tido! Ainda não vi nem uma única promoção à novela!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions