"QUERIDO NATAL" ESTA SEXTA-FEIRA DE MANHÃ E DE TARDE NA SIC

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Esta aí o primeiro evento da SIC para celebrar o Natal de 2012...

"Querido Natal" foi o nome atribuído à emissão especial que vai preencher a manhã e toda a tarde desta sexta-feira, dia 14 de Dezembro.

A apresentação estará a cargo de Júlia Pinheiro e Conceição Lino.

Nesta emissão especial de Natal, esperam-se muitas surpresas, música, humor, e como é hábito vai ser atribuído um grande prémio a um espectador que participou no passatempo promovido por Iva Lamarão.

Não serão exibidas as duas telenovelas da tarde, "Podia Acabar o Mundo" e "Fina Estampa".

Está ainda previsto que no final do ano, a SIC faça mais uma emissão especial "Querido Ano Novo".

Curiosidade: no ano passado a SIC apostou em "Natal Portugal" apresentado por José Figueiras, Ana Marques, João Manzarra, Raquel Strada, Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues.


9 comentários:

  1. E mais flopanço... ADOOOOOORO!! xD

    ResponderEliminar
  2. A SIC faz muito bem emitir um ESPECIAL NATAL!
    Penso que a SIC á Noite podia ter feito um Circo SIC-Festa de Natal com apresentação do Herman e da Júlia.
    Mas pronto fica para o ano.

    Espero que tenha bons convidados.

    ResponderEliminar
  3. A Julia deve muito gostar da palavra querido, querida. Vamos lá ver se ganham algumas audiencias porque senão é uma vergonha é que a gala da TVI não ofereceu nenhum prémio pelo contrario os telespectadores é que ainda contribuiram para a missão sorriso. Para mim bastava que o programa se chamasse o Natal da Sic seria um nome mais apelativo e fazia referencia ao canal em questáo.

    ResponderEliminar
  4. Já vi a parte da manhã tudo na mesma o problema está na Julia Pinheiro. Vamos unir para que a Sic se salve e uma das coisas que temos que pedir é a saída da Julia Pinheiro das manhãs. Temos uma Iva Lamarão as meninas do fama shwow e muito mais . Eu adorava ver a Julia e agora não sei explicar ela cansa-me e por obrigação viro de canal porque não aguento ouvi-la.Eu adoro a Sic e desde a chegada da Julia Pinheiro tenho-me afastado do canal e não sei explicar porquê. Ando pela cabo para não ver a TVI mas tenho que dar razão a TVI ainda vai dando aos seus telespectadores programas diferentes a Sic ou seja a Julia está sempre a criticar ou outros e nada faz por nós.Qualquer dia ainda vai parar ao canal do Benfica sabem porquê . Deviamos dispensa-la e contratar para o lugar dela uma Cristina Ferreira essa sim valia o dinheiro empregue e podem ter a certeza que como directora ia fazer da Sic um grande exito.Vamos todos lutar e mostrar a Julia que já lhe demos tempo suficiente para ganhar as audiencias assim não aconteceu está dispensada.

    ResponderEliminar
  5. Seria melhor transmitirem o especial de Natal até às 19:15 e depois "Fina Estampa". Não vejo uma escolha acertada alargarem uma edição por tanto tempo e"Fina Estampa" de certeza que faria melhor resultado que este especial.

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de chegar a casa e não ver a "fina estampa" embora goste do programa(querido Natal) mas é muita desgraça ... precisava de rir!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu vi a emissão e gostei muito :-)

    ResponderEliminar
  8. Eu vi a emissão e não gostei nada.

    ResponderEliminar
  9. Eu vi e não percebi porque só foi a Julia a apresentar onde estava a Conceição Lino.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions