SIC K – HÁ 3 ANOS A FAZER PARTE DA VIDA DOS MAIS NOVOS!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


É verdade! A SIC K vai fazer 3 anos! A SIC K nasceu a 18 de Dezembro de 2009!

Passaram desde aí 1825 dias nas quais foram transmitidas 43800 horas de programação infanto-juvenil, 90% falado em português e com 14 formatos de produção original!

Em 3 anos estrearam mais de 300 animações ocupando o lugar cimeiro de entre todos os canais presentes nas plataformas de televisão que se dirigem ao mesmo target.

Em termos médios contactam diariamente com o canal cerca de 224 mil telespetadores.

Nas redes sociais o canal é seguido por mais de 40 mil pessoas que são voz ativa naquela que é a vida do canal. Semanalmente, o site tem em média 40 mil acessos nos quais são disponibilizados alguns dos programas na íntegra.

E, como se tudo isto não bastasse a noite de Natal vai ser inteiramente composta por programação escolhida pelos telespetadores via Facebook.

No plano dos novos programas destaque para a estreia das novíssimas séries de animação: Transformers: esquipa de Resgate;  Homem de Ferro 2; Chaplin, Pica-Pau, Naruto 9, Rollbots, Power Rangers e o “Mundo de Marta”, apresentado por Marta Gil e o seu amigo virtual Tobias, num formato inovador onde explicam como se fazem os objetos do dia-a-dia.

SIC K – HÁ 3 ANOS A FAZER PARTE DA VIDA DOS MAIS NOVOS
http://sickapa.sapo.pt/

SIC K, anima-te!


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions