SIC PREPARA NOVO PROGRAMA PARA OS DOMINGOS EM 2013

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


A SIC já prepara o seu novo programa dos Domingos à noite a partir de Janeiro...

A escolha parece ter recaído num formato inédito no nosso País, não havendo assim uma nova temporada de um dos formato já anteriormente exibidos na estação, como já se chegou a falar de "Portugal tem Talento" ou "Achas Que Sabes Dançar?".

Porém, a novidade também não será o tão guardado e aguardado "Factor X". Não será um talent show.

Fonte da SIC revelou que... "Não vai haver nenhum programa do género talent show, se assim fosse, já teriam de estar os apelos à participação no ar".

Foi ainda revelado que vai ser um programa... "Completamente diferente do que foi feito em Portugal até hoje" e será... "Muito divertido, mas não é um programa de humor".

Quem vai apresentar esta nova aposta do entretenimento, e este sim já confirmado anteriormente, é João Manzarra... "Este é um programa que é feito à medida do João Manzarra. Não há ninguém mais indicado que ele para fazer isto. É um formato único, para um apresentador único".

No entanto, não deverá estar sozinho... "O Manzarra não vai estar sozinho. Aliás vão passar-se muitas coisas sempre à volta do apresentador, mas ele é a única cara a comandar todo o programa".

A estreia deverá acontecer em Janeiro na SIC.


11 comentários:

  1. Ui, vamos lá a ver o que nos vão oferecer.

    ResponderEliminar
  2. Vê a resposta ao que me dizia no outro dia, João Rodrigo?
    Não me parecia que a Gabriela Sobral fosse ficar de braços parados!

    ResponderEliminar
  3. Com Joao Monzarra aposta perdida. TVI vai ter Cristina Ferreira e Luis Goucha.

    ResponderEliminar
  4. Da última vez, surgiu o "Toca a Mexer". Lol...

    Até tenho medo.

    ResponderEliminar
  5. A SIC devia apostar em Chuva de Estrelas com Herman e Júlia
    Juris
    -Joaquim Monchique
    -Anjos
    -Quim Barreiros
    -Agata

    ResponderEliminar
  6. Com estes comentarios só se tira uma conclusão mandar todos os profissionais da Sic e ir buscar os da TVI e agora os da RTP. Só estão a confirmar com a concorrencia que não temos bos profissionais e para termos exito temos que ir à concorrência. Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  7. devriam, de dar portugal tem talento ou achas que sabes dançar, porque tem muita gente com talento e que os quer mostrar, como eu e a minha amiga aline, temos muito talento, e os gostariamos de mostrar, por favor

    ResponderEliminar
  8. deveriam de por portugal tem talento ou achas que sabes dancar, porque tem muita gente com talento e que os gostriam de mostrar com eu e a minha amiga aline, por favor um destes

    ResponderEliminar
  9. Acho que a sic deveria ter ao sábado o Portugal tem talento e ao domingo o Achas que sabes Dançar, pois vai acabar o programa da Cristina Ferreira logo se houver bons apresentadores e bons programas na sic, vão ganhar muito com isso. Pois tenho uma amiga que canta muito bem e tem uma banda e que gostaria de participar e se não houver estes programas não podemos mostrar os nossos talentos de PORTUGAL :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions