"VALE TUDO" NA SIC CONTRA "A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA" DA TVI

domingo, 9 de dezembro de 2012


Neste ano de 2012, a SIC não conseguiu recuperar as noites de Domingo, sendo sempre ganhas pela TVI, e nomeadamente com os programas de grande entretenimento como "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Casa dos Segredos 3".

Em 2013, "Vale Tudo" contra "A Tua Cara Não Me É Estranha 3".

Júlia Pinheiro, Diretora de Formatação e Conteúdos da SIC, afirma com certeza que... "Sei que nos vamos divertir e que será muito bem feito. É uma alternativa ao que a concorrência vai oferecer. Quando a Shine nos mostrou o catálogo ficámos imediatamente interessados. Depois, na apresentação formal em Cannes, vimos que o nosso interesse era partilhado por estações do mundo inteiro".

Revelou ainda que, a TVI terá demonstrado muito interesse no mesmo programa que a SIC adquiriu.

Relativamente ao formato da concorrência, novamente a aposta em "A Tua Cara Não Me É Estranha", Júlia Pinheiro referiu... "É um formato fantástico. Pelo elenco, tem um excelente júri, onde a Alexandra Lencastre é a chave, e pela dupla de apresentadores… É uma triangulação envolvente. Este vai ser um oponente do qual se vai falar. Não sei se se vai sobrepor, mas vai lançar uma nova abordagem para a noite de domingo

"Vale Tudo" na SIC será apresentado por João Manzarra e vai medir audiências com "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" da TVI apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.


4 comentários:

  1. SIC aposta penso que este programa vai ter muito sucesso e vai vencer.

    ResponderEliminar
  2. Agora sim a SIC conquistará o primeiro lugar nas tardes e nos domingos. Parabéns pelas novas escolhas!

    ResponderEliminar
  3. Concordo, Anónimos! O novo programa da SIC parece-me uma aposta forte e estou convencida de que vai vencer um programa já tão repetido: o da TVI!

    «ATCNMEE» já se gastou, por ser tão repetido!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida maria;o ss ;segundo suas palavras;estava gasto;ja era mais do mesmo e todos os dias faz numeros maravilhosos;vencendo muita vez a novela da sic e ao domingo arrasa o programa da sic;humilhando .o escandalosamente.

    O tal programa que voce;tal como diz deste;ia ser sensaçao;e que o da tvi estava gasto;tal e qual como diz agora sobre atcnme!

    A barbara dizia que ia vencer a teresa..
    o manzarra ja diz que vai vencer o goucha e a cristina...

    Pois...e no fim o ultimo a rir...ri melhor!

    Queira deus que o vale tudo da sic nao lhe traga os numeros do toca a mexer..

    Aqueles numeros que fazem com que a mariazinha fuja deles como o diabo da cruz ha segunda feira..
    dia por excelencia em que a maria faz como o urso:

    Resolve invernar!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions