"VALE TUDO" PRODUZIDO POR UMA PRODUTORA NOVA EM PORTUGAL

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O novo formato "Vale Tudo" é a grande aposta da SIC para começar o ano de 2013, mas para além do programa ser inédito, há mais mudanças...

Até aqui, os programas que a SIC tem escolhido como "Portugal tem Talento", "Ídolos", "Ganha Num Minuto!" ou "Toca a Mexer!", tem vindo a ser realizados em termos de produção pela produtora Fremantle, de Frederico Ferreira de Almeida. Mas em 2013, a SIC vai trabalhar com um nova produtora.

A Shine, que pertence à Shine Ibéria, começa a operar em Portugal, e o seu primeiro trabalho como produtora vai ser o programa da SIC apresentado por João Manzarra, "Vale Tudo". Rui Ávila é o responsável pela Shine em Portugal.

Apesar de vir a querer entrar no nosso mercado há já alguns anos, a Shine, produtora que tem no seu catálogo formatos como "Peso Pesado" (SIC - Fremantle) ou "MasterChef" (RTP1 - Endemol), decidiu agora arrancar com o seu primeiro projeto adaptado para Portugal, "Vale Tudo", um formato original francês.

Deste modo, até agora a Shine vendia os direitos de produção à Fremantle, e esta produzia os programas para a SIC. A partir de agora, será a própria Shine a conceber a produção e realização dos formatos.

A Shine Group é a maior produtora independente do Reino Unido.

Para além de "Vale Tudo", a Shine também deverá ser a nova produtora de "O Formigueiro", noticiado para as tardes de sábado, igualmente para a SIC.


2 comentários:

  1. Muito boa noite,

    Gostaria de saber como é possível fazer enquanto escola de dança para ir ao programa à parte da grelha Dança de Domingo à noite? Somos uma escola de dança com varias modalidades, gostaríamos de levar uma coreografia de cabaré.

    Grata pela atenção dispensada,

    Sofia santos

    ResponderEliminar
  2. Cara Sofia,

    Envie uma mensagem através do facebook do programa.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions