APRESENTADORA ESTÁ DE SAÍDA DA SIC

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Segundo divulgado pelo jornal Diário de Noticias, uma apresentadora está de saída da SIC...

Ela foi uma das escolhidas para ser a cara do formato, mas agora novos desafios profissionais fizeram com que abandone o projeto, bem como a SIC. Depois da saída de Nuno Graciano, mais uma cara da apresentação deixa a estação.

Trata-se de Laura Figueiredo, a apresentadora do "Fama Show" está de saída.


A apresentadora e também atriz que esteve na novela "Lua Vermelha" igualmente da SIC, é dada como certa na mais recente contratação do novo canal de TV no cabo, o CM TV, que arranca em Março nos canais exclusivos Meo.

Deste modo, com a saída de Laura Figueiredo da equipa de apresentadoras do magazine social da SIC, Iva Lamarão é a escolhida para ocupar o seu lugar na apresentação de "Fama Show" ao inicio das tardes de Domingo.

Iva Lamarão já integrava a equipa do programa como repórter, sendo agora a escolha de Daniel Oliveira, Coordenador do formato, para ser promovida a apresentadora.


Segundo Daniel Oliveira referiu... "O Fama vai voltar a ter cinco apresentadoras, uma vez que durante o ano de 2012 foram seis. Tivemos também connosco a Iva Lamarão, que vai continuar. Foi necessário tomar uma decisão no que respeita à composição do grupo".

O responsável pelo "Fama" aproveitou também para... "Agradecer publicamente o contributo da Laura Figueiredo no programa, aliás já lho transmiti pessoalmente numa das conversas que tivemos. O formato celebra agora cinco anos e estamos em processo de renovação de conteúdos para assinalar a data da melhor forma".

Depois de Carlos Rodrigues, Andreia Vale e Nuno Graciano, o CM TV leva Laura Figueiredo para se juntar à composição do novo canal no cabo.

Laura Figueiredo estreou-se em televisão na novela juvenil sobre vampiros "Lua Vermelha", da SIC, passando depois para a apresentação.


2 comentários:

  1. Então Maria,a SIC é o único canal onde toda a gente sonha trabalhar e não é que esta apresentadora deixa um canal tão bom, para ir trabalhar para um canal que ainda nem sequer viu a luz do dia?!

    Não percebo nada!
    EXPLIQUE-ME,sou todo ouvidos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions