AUDIÊNCIAS: NOVELAS DA SIC - DEZEMBRO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Fantastic apresenta-lhe mensalmente, em complemento da tabela geral de audiências, os resultados e evolução de cada uma das novelas da SIC. Em Dezembro estreou "Páginas da Vida" ao final da noite. Todos estes dados são calculados e recolhidos pelo forista Jnpc.
Fonte: Fantastic

2 comentários:

  1. eles tambem ja fazem as novelas do inicio da tarde. tens aqui a audiencia da podia acabar o mundo. http://fantastictvsite.blogspot.pt/2013/01/audiencias-mensais-novelas-da-hora-de.html

    ResponderEliminar
  2. Aqui está a prova. A SIC desde 2001 nunca teve um HN tão forte, com novelas tão populares entre os portugueses e simplesmente não sabe rentabilizar isso.
    Gabriela vai acabar, Dancind Days cansar e Avenida Brasil não vai poder fazer o trabalho sozinha. Louco Amor já começa a subir, tal como Doida por Ti, Destinos Cruzados promete audiências e a SIC lembra-se de ir buscar uma repetição como Páginas da Vida, que não está a funcionar.
    Prevejo uma descida abrupta no HN do canal mal Gabriela acabe e Destino Cruzados estreie e até a perda da liderança. 2013 promete ser de azar para o canal. É a minha opinião.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions