AUDIÊNCIAS: TERÇA, 29 DE JANEIRO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

17 comentários:

  1. Dancin' Days continua a arrasar a concorrencia, parece que em Queluz de Baixo está instalado o panico...

    Fina Estampa + Dancin' Days + Avenida Brasil não dão descanso á concorrencia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pânico!? Por favor... isto é só o inicio a TVI vai ganhar!

      Eliminar
    2. Se a tvi vai ganhar ou não não sei... mas que deve saber bem à SIC ver a sua novela dar uma coça numa novela em estréia do canal que dizem ser especialista em novelas... isso deve saber muito bem!!!!

      Eliminar
    3. Não me parece que a situação venha a melhorar para a TVI...

      Eliminar
    4. loooooooooooooooool a tvi vai ganhar????? vai sonhando meu querido isso e so o começo do descalabro que o "teu canal" vai sofrer a partir de agora xD
      sic esta cada vez melhor no harario nobre e vai permancer assim por muito tempo...

      Eliminar
  2. Quando se pensava que a SIC não poderia fazer melhor, eis que o faz. Grandes resultados em HN. A novela da TVI perdeu para Dancing Days, Jornal da Noite e Fina Estampa. Excelente!

    Apesar de Carnaxide estar de parabéns pela liderança em HN e em share diário, é de realçar que Você na TV continua a fazer os shares mais elevados da tv - sempre perto dos 40%. Este valor beneficia o Jornal da Uma e dps a novela em reposição.

    A SIC tem de saber atacar o programa matinal da TVI. Reformulem a Querida Júlia, contratem novos colaboradores, mudem aquele programa o quanto antes. Se o canal consegue fazer 26%, imagine-se se ganhasse o day-time. Conseguiria mt bem chegar aos 30%. É preciso que Carnaxide tenha isso em conta. É urgente repensar o day-time o quanto antes!

    ResponderEliminar
  3. A SIC mais uma vez na liderança do dia( quem dizia que ela não conseguia ser líder?)e a arrasar a TVI no horário nobre...sem a «Gabriela»!

    A SIC liderou das 16 horas da tarde, ininterruptamente até de madrugada( até o «Podia Acabar O Mundo» fez 24,1%)

    Uma coisa interessante, é que a SIC vai conquistando os horários todos aos poucos, por objetivos!

    Agora o «Boa Tarde» lidera com 22,1%, vencendo o «ATES».

    O que lhe falta só? Pouco! A manhã, que salva a TVI de ir mais ao fundo( mas a Júlia, em 2º voltou a fazer quase 22%) e a novela da hora do almoço, porque o 1º Jornal aproxima-se perigosamente do Jornal da Uma, a 0,2% no rating e 1,1% no share!

    «Destinos Cruzados» voltou no 3º episódio a ser arrasada pela novela líder, «Dancin Days», que até subiu o rating e o share em relação aos dias anteriores, que já eram altos!
    Afinal «Destinos Cruzados» ainda faz subir mais a novela líder, «Dancin Days»!

    E mais uma vez foi batida pela «Avenida Brasil», que passou uma hora depois, fazendo companhia a «Louco Amor», que competiu no mesmo horário da novela da SIC e também foi arrasada!

    E, aquela a quem alguns chamaram erro, por ser reposição, «Páginas de Vida»...arrasou a «Doce Tentação em rating e em share, que no horário nobre até foi batida pelo «Preço Certo»!

    Fina Estampa» não dá hipóteses, atirando mais uma vez com a «Doida Por Ti» para o 3º lugar,vencida também pelo «Preço Certo»!
    O Jornal da Noite na liderança!

    «Investigação Criminal» muito bem, nos 28% às 26:11.

    Eu não dizia que aquele «SS» esticado não dava segurança à TVI?



    ResponderEliminar
  4. Não entendo porque é que o jornal das 8 da TVI está no Top dos 5 mais vistos, uma vez que o jornal da noite da SIC teve um rating superior 13,9 contra 12,3.
    Alguém sabe explicar

    ResponderEliminar
  5. Não percebo como o jornal das 8 com 12,3 % de rating aparece à frente no top dos cinco programas mais vistos, uma vez que o jornal da noite teve um rating superior com 13,9 % de rating.
    alguém sabe explicar

    ResponderEliminar
  6. Epa o que se passa e que ninguém vê é que se repararem bem Dancing Days nao tem aumentado nem diminuido os seus resultados. Pelo contrario, tem mantido isto porque a novela da SIC tem ja o seu publico fidelizado e na TVI havia ja o publico fidelizado ao Secret Story. Logo, se este acabou, Destinos Cruzados tem de conquistar o seu público e quanto mais melhor para conseguir destornar a concorrencia... Nao vai ser fácil, só o tempo o dirá

    Quanto a Louco Amor tem também o seu público fiel, ja desde a Casa dos Segredos estar no ar. Sempre ali nos 11, 12 de rat. A Avenida Brasil é que é muito menos monótona que a novela da TVI, tem uma historia que prende o espectador ao ecrã e o desempenho das personagens é extraordinario.

    E a Doce Tentação, desculpem-me os fãs mas é um erro tremendo.. Devia de passar era às 19h e mesmo assim devia levar com a Fina Estampa em cima que eu sei la... Mas grave grave é o novelão ''Paginas da Vida'' vencer uma novela inédita da TVI...

    ResponderEliminar
  7. A SIC tem de pensar em alterar algumas coisas proponho
    09:00-Querida Júlia
    12:00-Cabocala
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Vingança
    15:00-Boa Tarde
    17:35-As Cartas da Maya
    18:45-Fina Estampa (Cheias de Charme)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo com a novela à hora de almoço... se já assim a SIC faz 26% com um reforço na manhã... chegaria fácil aos 30%

      Eliminar
    2. A SIC tem de investir no horário do 12h podia exibir Desejo Proibido ou A Padroeira e se correr bem
      -Tempos Modernos/Aquele Beijo e Cordel Encantado
      penso que esse investimento teria um bom retorno e subia mais a média da SIC

      Eliminar
    3. Desejo Proíbido era uma boa... era linda a novela

      Eliminar
  8. nao sei para que tanta guerra por causa da televisao sao eles que ganham o dinheiro enquanto nos gastamos paleio! e muito relatvio isso depende daquilo que se quer ver e do que da na tv!

    ResponderEliminar
  9. SIC voltou a ganhar pelo 2º dia consecutivo, e aumentou a liderança!

    "Fina Estampa","Dancin Days", "Avenida Brasil" e "Páginas da Vida" com um desempenho excelente!!! Todas, em diferentes horários a registarem mais share do que a principal novela da TVI "Destinos Cruzados"!

    Esta que está com a vida bastante dificultada, pois os espectadores estão fiéis a "Dancin Days" e algum do público da "Casa dos Segredos" desapareceu... Ou seja, não quer saber de novelas pois a da SIC não subiu e a TVI baixou no 1º horário.

    "Jornal da Noite" continua imbatível, até no intervalo ganha!!
    O "Primeiro Jornal" bastante próximo do líder "Jornal da Uma"!

    "Páginas da Vida" apesar de ser reposição, merece toda esta audiência e até mais, também devido à fraca concorrência que tem e com pouca qualidade.

    "Avenida Brasil" não dá nenhuma hipótese a "Louco Amor". Nem sequer tem comparação uma com a outra.

    "Doida por Ti" também não vai a lado nenhum. Agora tem o sucesso "Fina Estampa" e a seguir tem o mega sucesso "Cheias de Charme" em cima.

    "Boa Tarde" muito bem, pelo 2º dia a vencer! Será que isto está a ser efeito de "Fina Estampa"? "Vingança" até não ajudou muito, mas sem dúvida faz melhor do que a antecessora "Podia Acabar o Mundo". E vai melhorar mais!

    "Querida Júlia" também bem, muito mais competitivo na manhã da SIC... Mas ainda muito longe do líder "Você na TV!"...

    Era uma questão de tempo até a SIC passar para a liderança... A única coisa que estava a salvar a TVI era a "Casa dos Segredos" que funcionava como um balão de oxigénio em 2 horários que faziam a diferença na média diária...

    A SIC perdeu "Gabriela" mas a sua programação não vivia dela, mas dum conjunto... E manteve-se os sucessos de "Fina Estampa", "Jornal da Noite", "Dancin Days", "Avenida Brasil" que cobre na perfeição o lugar de "Gabriela", e "Páginas da Vida" que cada vez está melhor, na história e em audiências...

    Por outro lado, acho que os 3 blocos da TVI, "Você na TV!", "Jornal da Uma" e "Tempo de Viver" vão resistir à SIC.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions