JOÃO MANZARRA NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM AS AUDIÊNCIAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Depois de conhecidas as audiências da estreia de "Vale Tudo" na SIC, o seu apresentador João Manzarra disse à revista TV 7 Dias o seguinte... "Diverti-me imenso! Até estou cansado e nem tive nenhum desafio daqueles". Radiante, afirmou que... "O ambiente é extenuante!".

João Manzarra ficou orgulhoso com o desempenho dos convidados do programa, e garantiu estar... "Cheio de curiosidade para saber o feedback das pessoas".

Quanto às audiências, o apresentador da SIC não se mostrou preocupado... "Vou continuar a trabalhar, independentemente disso. Adoro o programa e este formato".


1 comentários:

  1. Não quer saber das audiencias. Ele pode não querer mas a direção quer, por isso é que estão a transmitir as novelas antes do programa. Como é que hoje diz isso e antes do programa ser transmitido tinha quase a certeza e ia ser vencedor. É este tipo de posição que não devia de existir na Sic. Tem é que lutar e cada vez fazer melhor para conseguir espaço e não estar já a dizer que não se importa pelas audiencias.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions