JOÃO MANZARRA SABE COMO DISPARAR AUDIÊNCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


João Manzarra disse saber como disparar as audiências de "Vale Tudo" mas não está disposto a "fazer tudo" para que tal aconteça...

"Tenho a certeza que daria muita audiência entrar no programa todo nu. Certamente rebentava com as audiências nos primeiros segundos, depois mudavam de canal, mas calma… Não estou disposto a fazer de tudo para subir as audiências", confessou à revista TV7 Dias.

O apresentador da SIC referiu que aquele que será seu concorrente de canal, o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI, é muito bem conseguido. Apesar disso diz que "Vale Tudo" será um formato do qual se vai orgulhar... "Acho que as pessoas vão querer ver o programa, sem pôr em causa a concorrência e os seus apresentadores, dos quais sou fã", a referir-se a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

João Manzarra está confiante que o público vai gostar do novo programa dos Domingos na SIC... "Acredito que vai agradar a toda a gente, pela irreverência das provas, por ser contagiante e cheio de ritmo [...] Antes de ligarem a televisão para ver Vale Tudo, os espectadores vão ter de pensar muito bem no que estão fazer, pois assim que o fizerem, ninguém vai conseguir mudar de canal."

Do que esperar das Galas de "Vale Tudo", Manzarra afirmou... "Vamos ter oito concorrentes residentes, sendo que apenas quatro estão presentes em cada gala e vão rodando entre eles. A esses quatro residentes vão juntar-se, a cada domingo, mais quatro convidados especiais".

"Vale Tudo" estreia Domingo à noite na SIC.


1 comentários:

  1. Que eu saiba os apresentadores da TVI para terem audiencias não se poem nus. O Monzarra já está a dizer que caso o programa não tiver audiencias deve-se ao facto de não se pôr nu. Agoram ele que pense imaginem se os apresentadores da TVI se pusessem nus? A vitória devia de ser da TVI pois vestido ou nu não se pode comparar a dois grandes profissionais. è por todos estes comentarios que o publico deixa de gostar da Sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions