JOAQUIM HORTA ELOGIA A SIC E A SP TELEVISÃO POR "DANCIN DAYS"

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Ator elogia a SIC e a produtora SP Televisão...

Joaquim Horta integra agora o programa de entretenimento "Vale Tudo", mas muitos não saberão que ele foi até há pouco tempo o Diretor de Atores da telenovela "Dancin Days", a coprodução da SIC com a Globo.

O ator não tem dúvidas... "A SIC apostou mais acertadamente do que a TVI em criar um horário mais fixo para a novela". Referindo-se à estabilidade horária de "Dancin Days" que nunca saiu da 1ª faixa do Horário Nobre, em comparação com "Louco Amor" que já ocupa a 2ª faixa da noite.

Joaquim Horta disse ainda à revista Noticias TV que a SIC e a SP Televisão tem mérito em estar a produzir a novela da forma como estão a fazer. "O próximo passo vai ser muito importante".

Referiu ainda ser importante que a SIC "consiga criar outra vez uma expectativa em torno do próximo produto e que consiga surpreender, que não jogue outra vez na mesma coisa, porque se não vai cair no mesmo erro" que a TVI caiu.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions