LUCIANA ABREU NO ELENCO DA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Os projetos de Luciana Abreu na SIC não se ficam apenas por "Vale Tudo". A atriz será uma das estrelas da próxima telenovela portuguesa do canal, como a própria atriz confirmou...

No ar em duas frentes, como "Rita Rollo" em "Louco Amor" da TVI, e como concorrente de "Vale Tudo", da SIC, a atriz e cantora prepara-se para integrar o elenco da próxima novela da SIC. No passado domingo, antes de se estrear no programa apresentado por João Manzarra, Luciana Abreu admitiu ter "vários projetos neste momento", e que estava satisfeita com o regresso à antena da estação do grupo Impresa... "Voltei à SIC pela nova direção que o canal tem e estou muito contente". Questionada pela revista Noticias TV sobre se um dos próximos projetos será a nova novela do canal, Luciana confirmou a informação, mas não adiantou pormenores... "Essa é a parte de que não posso falar, mas sim".

Já Pedro Lopes, que está a terminar a atual telenovela "Dancin' Days" e a preparar a nova novela, prefere não falar do assunto... "Não vou falar sobre a nova novela. A estação é que define os timings com que comunica. Mas ainda não sei quem faz parte do elenco", referiu. "Mas se Luciana disse que vai entrar é porque sabe de alguma coisa", acrescentou o argumentista.

O guionista não esconde que voltar a contar com Luciana num projeto de sua autoria lhe agrada... "Se isso acontecer, fico muito contente por escrever para ela. Gostei muito de o fazer em Perfeito Coração". Questionado sobre se esta nova personagem será diferente da que a atriz interpretou, Pedro Lopes foi perentório... "Será diferente da que fez, certamente. É sempre uma das preocupações da equipa de argumentistas oferecer desafios novos aos atores", explicou.

De recordar que em outubro último, quando Luciana Abreu protagonizou a gala que celebrou os 20 anos da SIC, Gabriela Sobral, diretora de Produção da estação, não escondeu a vontade de ter a atriz a trabalhar nas produções do canal e teceu-lhe rasgados elogios... "Para mim, a Luciana reúne tudo o que uma artista deve ser".

Um desejo que vai concretizar-se na nova produção, que terá no elenco atores que "não fazem novelas há muito tempo", entre eles Diana Chaves, que será uma das protagonistas.


4 comentários:

  1. sim, luciana abreu nao faz novelas á muito tempo... entre ela e a claudia prefiro a claudia, sem dúvida

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente aposta. A Luciana tem alma de artista e acho que ia fazer sucesso como vilã. Para mim, era bem capaz de superar a da Joana Santos. Espero que o Pedro Lopes pense bem nisso.
    Fico ansioso para saber quem é o restante elenco. Acho que a SIC devia apostar em caras fortes.

    ResponderEliminar
  3. A Luciana é fantasticamente perfeita é a artista portuguesa mais versátil, canta, dança, representa, todos estes talentos com um grau de competência excelente. Também como o anónimo descreveu também concordo que seria ótimo ela interpretar uma vilã, aposto se o argumento e o texto forem ótimos ela superará a Joana Santos, não tenho dúvidas.
    Parabéns à sic pela aposta, espero um elenco diferente e inovador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo quando diz que a Luciana é superior à Joana Santos porque ainda tem muito para aprender. Mas neste momento a SIC faz muito bem em apostar nela. No passado Domingo no Vale Tudo esteve excelente e animada como nunca a tinhamos visto o que é um sinal de que esta contente com este regresso à SIC . Quanto ao papel dela na novela, gostava que fosse comico, bem ao estilo do papel da Débora Ghira em LdS ;)

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions