PEDRO LOPES FELIZ COM LUCIANA ABREU NO ELENCO DA SUA NOVELA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


O autor Pedro Lopes está satisfeito por ter Luciana Abreu na sua próxima novela...

Ainda pouco se sabe sobre a telenovela que vai substituir "Dancin Days", mas o autor já é certo, e algumas caras do elenco também. É sobre isto que Pedro Lopes comentou à revista Noticias TV que, sobre ter Luciana Abreu na sua nova novela da SIC...

"Se isso acontecer, fico muito contente por escrever para ela. Gostei muito de o fazer em Perfeito Coração"

O autor garantiu ainda que a atriz terá seguramente uma personagem diferente daquela que interpretou em "Perfeito Coração" onde foi "Carla", uma jovem humilde, com o sonho da dança... "Será diferente da que fez, certamente. É sempre uma das preocupações da equipa de argumentistas oferecer desafios novos aos atores".

Sobre pormenores da nova telenovela, Pedro Lopes foi curto e direto... "Não vou falar sobre a nova novela. A estação é que define os timings com que comunica".

A nova trama deverá começar as gravações em Abril e tem estreia prevista para Setembro.


6 comentários:

  1. Ora bem, Luciana Abreu começou na SIC, foi para a TVI uns meses e (fazendo bem) está de volta a casa!
    Pedro Lopes refere bem "É sempre uma das preocupações da equipa de argumentistas oferecer desafios novos os atores". Isto na SIC, é claro, porque na TVI, é sempre a mesma coisa. O pior é que é mau de mais.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Não sei se o Pedro Lopes tem tempo para ler este blog, muito menos os seus comentários. Mas caso isso aconteça, espero que dê à Luciana Abreu aquilo que ela merece: uma grande vilã.

    Acho que ela tem capacidades para ser ainda mais cruel do que a Joana Santos no ecran e depois seria uma grande mudança da imagem que as pessoas criaram dela.

    Lembro-me que na Floribela ela fez um pequeno boneco imitando uma mulher sensual e fria e fe-lo lindamente. Agora imagino uma vilã ao longo de uma novela toda. Uma vilã do mesmo calibre de uma Nazaré Tedesco da Senhora do Destino. Seria incrível.

    De resto, acho tb que o grande sucesso de Dancing Days, reside no facto de o protagonismo estar entregue às mulheres, neste caso as 3 protagonistas. E continuo achar que uma grande novela para ser bem sucedida deve entregar o protagonismo às mulheres, com características fortes e determinadas. Espero que tal tb aconteça nesta nova novela.

    ResponderEliminar
  3. Penso que a Luciana devia ser a vilã.
    Restante Elenco:
    Maria Vieira
    Ana Bola
    Rogério Samora
    Helena Laureano
    Maria Emilia Coreia
    Victor Norte
    Sónia Branzão
    Dalila Carmo
    Rita Lelo
    São José Correia

    ResponderEliminar
  4. A SIC podia convencer o Camilo de Oliveira a entrar nesta novela ele merecia

    ResponderEliminar
  5. A Luciana Abreu não sabe representar e tem uma dicção horrível. No último vale tudo fez uma triste figura!

    ResponderEliminar
  6. também gostava que o elenco fosse o apresentado acima .. sinceramente a luciana nao acho que faça grande falta , mas são opiniões

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions