"PODIA ACABAR O MUNDO" REGRESSA À SIC PELA TERCEIRA VEZ

sábado, 5 de janeiro de 2013


A telenovela portuguesa "Podia Acabar o Mundo", escrita pelo autor Manuel Arouca, passou originalmente nas noites da SIC nos anos de 2008 e 2009.

Em 2012 a SIC decidiu fazer a reposição de "Podia Acabar o Mundo" ao inicio da tarde, e a novela terminou na semana passada.

Agora, vai ser exibida pela terceira vez, a partir de Segunda-feira "Podia Acabar o Mundo" é a nova novela da madrugada da SIC. A história protagonizada por Joana Seixas, Diogo Morgado e Cláudia Vieira ocupa o horário entre as 3h e as 4h da madrugada.

Deste modo, quem não teve oportunidade de ver à noite, nem à tarde, terá agora mais uma oportunidade... A madrugada!



8 comentários:

  1. 7 novelas por dia? Ja é abuso

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Também acho péssima ideia...
    Há outras novelas e até séries interessantes que podem ser repostas. Como por exemplo a novela brasileira "Desejo Proibido", a novela portuguesa "Resistirei" ou a série portuguesa "Jura", entre outras.
    Eu duvido que alguém esteja acordado até às 3 da madrugada para rever uma novela que não acabou sequer há 15 dias...

    ResponderEliminar
  4. Claro que ninguém vai estar acordado até às 3 da madrugada para ver "Podia Acabar o Mundo"... Quando não a viram à noite, nem à tarde!

    Isto é apenas para preencher a grelha de programação, talvez a custo zero, num horário que tem muito pouca importância ou nenhuma.

    Claro que seria preferível ter outro produto, mesmo sendo o horário que é... Mas a escolha só se justifica se for por motivos económicos, e dado que acabou de ser repetida, deve voltar a ser exibida sem custos...

    A SIC não repõe novelas brasileiras às 14h, nem sequer consegue ter uma inédita às 23:30... E ia mesmo repor uma brasileira às 3 da madrugada... Deve-se pensar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo que repor uma novela brasileira não seja viável mas dentro das novelas portuguesas poderiam escolher outra

    ResponderEliminar
  6. Talvez a SIC ainda reconsidere repor uma outra novela ou programa.
    Apesar de acompanhar este blog há bastante tempo nunca fiz nenhum comentário mas já que estou a fazer gostaria de esclarecer uma dúvida que tenho...
    Já vi várias vezes algumas pessoas acusarem o Sr. João Rodrigo de ser "um fanático da SIC". De facto faz uma grande defesa ao canal e aos seus programas, o que se justifica num blog cujo nome fala por si.
    O facto de os responsáveis pelo SIC Blog terem acesso a entrevistas com funcionários da SIC, audiências, programas que serão transmitidos, entre outros, de certeza que não é um acaso. Os responsáveis do Blog são funcionários da SIC?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions