RESPONSÁVEL DA TVI AFIRMA QUE A SIC TEM "BONS PRODUTOS"

sábado, 12 de janeiro de 2013


Rosa Cullell assumiu a liderança da Media Capital, dona da TVI, em Agosto de 2011, e respondeu ao jornal Correio da Manhã sobre algumas questões relacionadas com a SIC, nomeadamente a perda de audiências da TVI para a SIC...

Nos últimos meses, perderam o Horário Nobre para as novelas da SIC… Temos sempre de ter preocupação. O normal é ter concorrência. É bom ter concorrência. E temos bons concorrentes. Estamos a reagir e vamos fazer o melhor possível para ganhar também à SIC. Posso estar preocupada, mas temos uma estratégia.

Que explicação encontra para a quebra da ficção da TVI? Existe um cansaço dos produtos da Plural? Acho que não. Às vezes também se tem um produto que é melhor que o outro. A verdade é que a concorrência também tem bons produtos, tem produtos da Globo, feitos para um mercado muito maior do que o português, um investimento enorme.

A TVI acabou com a exclusividade na ficção e no entretenimento. Não teme perder as suas estrelas? Podem ir parar a outro canal, mas isso é a concorrência. Temos artistas, que são as nossas caras, e que trabalham connosco há muito tempo, e que têm um vínculo muito especial com a TVI. Acredito que vão continuar a trabalhar com a TVI.

SIC e TVI continuam a ser rentáveis… São, mas o mercado emagreceu muito. Agora, destabilizar mais... Temos de valorizar os conteúdos que temos e precisamos de manter a qualidade, porque senão vamos destroçar o mercado todo, vão descer ainda mais os preços e no fim vamos ter um modelo muito baratinho, muito pobre…

Gostava de ter os "Gato Fedorento" na TVI? Gostava de ter qualquer coisa como isso, porque têm uma qualidade ótima, têm ideias…

Já os convidou? Estamos a tentar tudo…[risos], mas acho que não somos só nós. Todos estão.

A responsável deixou assim entender que, para além da TVI, outros canais também estão interessados no regresso à televisão dos "Gato Fedorento".


3 comentários:

  1. E anda há fãs da TVI que têm dúvidas( ou melhor, custa-lhes a aceitar), que o HORÁRIO NOBRE foi conquistado pela SIC?

    Ler esta entrevista ao CM de Rosa Cullell, que assumiu a liderança da Media Capital em Agosto de 2011...será suficiente para convencer esses espíritos incrédulos, que continuam a não aceitar a liderança da SIC no horário mais importante do dia, por ser o que é mais visto, o HORÁRIO NOBRE?

    Será que vão acreditar enfim naquilo que a leitura das audiências diárias nos diz, isto é, no triunfo das novelas da SIC sobre as da TVI?
    Espero que até que enfim!

    ResponderEliminar
  2. JOão Rodrigo, fico muito triste por não ver o meu comentário!
    Esquecimento?
    Um comentário leva o seu tempo! E ninguém gosta de perder tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Maria A.,

      O seu comentário ficou retido, pois já tinha sido avisada para não voltar a escrever com letras maiúsculas... Desta vez será aceite, mas da próxima, em vez de ficar retido será eliminado pela moderação.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions