"SÁBADO À LUTA" ESTREIA NO PRÓXIMO SÁBADO!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Esta é a imagem do novo programa dos sábados à noite na SIC...

"Sábado à Luta" estreia já no próximo sábado à noite e marca o regresso dos Homens da Luta com um programa próprio.

Um ringue é o símbolo da luta e as letras orientais associam-se a Mao Tse Tung, carismático homem da luta e um líder histórico chinês, um megafone e a pose de protesto, são elementos que as personagens Neto e Falâncio, interpretadas por Jel e Vasco Duarte vão ter no seu novo programa.

O estúdio de "Sábado à Luta" já está pronto e do cenário pode-se esperar algo parecido com a imagem acima. Este ringue cenográfico vai acolher a realização de "Sábado à Luta".

Os dois Homens da Luta referiram que... "Estamos muito contentes pelo facto de a SIC ter apostado no nosso trabalho. É uma prova de que crescemos muito", afirmou Jel à revista TV Guia, revelando que este novo projeto "será um programa de variedades, um programa à nossa medida, onde também iremos fazer uma sátira a tudo aquilo que diz respeito à actualidade".

"Sábado à Luta" estreia este sábado, dia 5 de Janeiro, pelas 23:00, na SIC.



4 comentários:

  1. Irmãos da Luta pah! Querem Luta? Vocês querem coisas estapafúrdias? Querem saber o porquê? O que está por detrás destas coisas estranhas que passam no mundo? Então passem por aqui e vejam toda a verdade:
    http://estapafurdiosdoquotidiano.blogs.sapo.pt/22779.html

    ResponderEliminar
  2. Salva 2013, finalmente um programa em condições, viva os HOMENS que fazem a luta neste país em que os que cá estão têem de sair para irem à luta!

    ResponderEliminar
  3. Goto muito e ver os o Sábado a luta estava a ver que mais era de dar um programa tão fixe como este adorei a estreia espero que continue a dar para subir as audiencias.

    ResponderEliminar
  4. Dao-lhe bué espero que aproveitem sempre ao máximo este grande chance e mostrem o mais possivel para acordar os adormecidos e anestesiados.. saúde e sorte a todos, podem nos tirara a vida mas nao a liberdade, a luta nao continua está para comecar

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions