SAIBA QUEM VAI AO "FORMIGUEIRO" DESTE SÁBADO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Já são conhecidos os próximos convidados de "O Formigueiro"...

O Formigueiro quer chegar a toda a família com atualidade, música, boa disposição e muita ação a surgir de todos os lados do ecrã. O objetivo principal? Fazer com que os espetadores relaxem no sofá e colem na televisão. Principalmente, fazê-los rir. É um formato original que mistura o humor com o entretenimento, a ciência, a atualidade, a música e, inclusive, a intriga.

Um dos objetivos de "O Formigueiro" é sublinhar que é fim de semana e, com ele, chega a altura de recuperar a criança selvagem que existe em cada um de nós… aquele que sabe divertir-se à séria!

Ao longo da tarde de sábado, Marco Horácio viaja pelo estúdio onde recebe dois convidado especiais, convidados musicais, concorrentes em jogos divertidos, os colaboradores do programa que chegam com rúbricas divertidas e arrojadas e ainda interage com as pessoas em casa através de passatempos.

Este Sábado, no quarto programa, Marco Horácio e as suas Formigas vão receber dois atores. Luciana Abreu, que integra o programa "Vale Tudo" e Ricardo Pereira que integra "Dancin Days" e é o apresentador do "É-Especial" vão ao formato da SIC.


Muitas surpresas, jogos e desafios vão acontecer no "Formigueiro"...

Não perca, Sábado a partir das 17:30, as tardes loucas da televisão portuguesa!


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions