SOFIA CERVEIRA CONTENTE COM "DANCIN DAYS"

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Sofia Cerveira fala da sua atuação em "Dancin Days"...

"Foi muito giro. É muito estimulante perceber que Dancin’ Days é a incontornável líder no horário nobre e é também muito ativa na internet. Cria-se um elo que acaba por contagiar", disse Sofia à revista TV 7 Dias.

Em relação ao percurso da sua personagem... "Muitas pessoas sabiam o percurso da Babi, o que ela está a fazer de momento e o que poderá haver no futuro. Estão muito entrosadas com a trama e curiosas".

Esta é a primeira participação de Sofia Cerveira numa telenovela, e até agora diz que o balanço é positivo... "Está a correr muito bem. Tenho sido uma sortuda! A equipa de autores tem-me surpreendido imenso. A Babi começou de uma maneira e, de repente, revelou-se. Para mim, enquanto atriz, é muito bom perceber os desafios constantes que existem e descobrir que posso fazer mais. Essa oportunidade tem-me sido dada. Sempre que recebo um capítulo, tenho muita curiosidade em perceber o que me chegou às mãos, para trabalhar o máximo que puder e chegar com toda a verdade da cena".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions