sábado, 9 de fevereiro de 2013

A CONCORRÊNCIA DOS SÁBADOS À TARDE ENTRE SIC E TVI


Sábado à tarde a temperatura convida ao uso de roupa mais quente. São 15 horas e em Queluz de Baixo um grupo de cerca de 70 figurantes aguarda pela chamada para entrar em estúdio para mais uma tarde bem-disposta a acompanhar Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues...

Lá dentro os dois apresentadores ultimam os preparativos para mais uma maratona em direto, com uma particularidade: ao contrário do que aconteceu nas 26 semanas que o programa já durava, desta vez teve mais tempo de duração. A SIC estreava "O Formigueiro", com Marco Horácio, e "Não Há Bela Sem João" começou mais cedo.

Um assunto que foi discutido antes de o programa arrancar... "Como a concorrência decidiu meter um programa para tentar destronar o líder, temos de fazer ainda mais barulho para provar como somos fortes. Vamos lá, pessoal", diz Bruno Vidal, o animador de serviço, ao grupo de figurantes que ensaiava as coreografias para a tarde.

Uma preocupação que se estendia também aos apresentadores... "Estávamos a falar sobre isso, porque acaba por ser bom. É mais desafiante para nós não nos acomodarmos tanto", disse Marisa Cruz. Já o seu parceiro admitiu que... "ser líder é uma coisa efémera".

No dia seguinte, os números não enganaram. "Não Há Bela Sem João" manteve-se à frente da concorrência e, como faz sempre, a apresentadora aguardou, com ansiedade, pelos números... "É impossível não me preocupar. Fico sempre a contar os minutos para saber as audiências", disse Marisa Cruz.

Fonte: Noticias TV


Sem comentários:

Enviar um comentário