"A SIC ESTÁ A VIVER UM CICLO MUITO BOM"

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Ricardo Pereira vive no Brasil, mas passou uma temporada em Portugal e participou na telenovela "Dancin Days" com uma personagem maior do que a que teve na telenovela "Laços de Sangue"...

"Passar uma temporada maior em Portugal deu-me oportunidade de voltar às novelas de forma mais intensa. Desta vez no papel do pai da Mariana, Joana Ribeiro, e ex-namorado de Júlia, Joana Santos. Os próximos episódios vão credibilizar a personagem", revelou Ricardo Pereira à Correio TV.

Sobre a liderança da SIC em Horário Nobre durante o ano de 2012, e a subida no total do dia, o ator disse... "As televisões vivem ciclos e a SIC está a viver um muito bom, com apostas certas. Fico feliz com a liderança do horário nobre. Mas, enquanto artista, quero que RTP, SIC e TVI difundam bons programas para que os artistas possam trabalhar".

Ricardo Pereira considera que Portugal e o Brasil não estão muito diferentes na qualidade das telenovelas, o que é ainda diferente é que a TV Globo tem uma estrutura de produção fixa e gigantesca... "A forma de fazer, os atores, o tamanho das equipas... é tudo muito similar. A grande diferença é o PROJAC, a cidade cinematográfica que facilita a produção. Anunciar numa novela da Globo, que chega a 200 milhões de pessoas, custa muito mais do que anunciar para 10 milhões de pessoas (...) esta é a grande diferença".

O ator português já integrou o elenco de 4 telenovelas da Globo, "Como Uma Onda", "Negócio da China", "Insensato Coração", e "Aquele Beijo", sendo três como protagonista: "Como Uma Onda", "Negócio da China" e "Aquele Beijo".

Em breve Ricardo Pereira volta ao Brasil para uma nova novela, mas antes terá um compromisso com a Globo... "Antes da novela tenho outro trabalho na Globo, mas não posso revelar. Pode passar pela ficção, pelo entretenimento... é um projeto aliciante e novo", confessou o ator.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions