ANDREIA RODRIGUES FALA SOBRE O "GOSTO DISTO!"

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Andreia Rodrigues é um dos novos talentos da apresentação na SIC, e está atualmente a apresentar o programa "Gosto Disto!" em dupla com César Mourão aos Sábados à noite, e aos Domingos ao inicio da tarde é uma das 5 caras do "Fama Show"...

A apresentadora revela-se satisfeita e feliz com a sua vida profissional, nomeadamente com as boas audiências do programa "Gosto Disto!"... "É bom sentir que cumprimos o objetivo que nos propusemos desde o início, divertindo as pessoas e ajudando-as a esquecer os programas do dia a dia. Esse é talvez o segredo do sucesso do programa, que tenta ser inovador e estar em constante renovação, o que acontece também devido ao magnífico trabalho do César [Mourão]", disse ela à Dica da Semana.

Questionada sobre a experiência de fazer dupla com César Mourão, Andreia confessa que... "Tem sido uma aprendizagem constante. Ao longo deste último ano o César tem conseguido aguçar o meu lado mais humorístico. O programa vive muito do improviso e ele está sempre atento a tudo o que eu digo, pronto para dizer a piada certa no momento certo e eu acompanho-o", contou a apresentadora que inicialmente não conhecia pessoalmente o humorista... "Apesar de não nos conhecermos antes, conseguimos criar uma energia acrescida ao programa".

Andreia Rodrigues também tem o seu lado de humor... "Tem sido uma aprendizagem constante. Ao longo deste último ano o César tem conseguido aguçar o meu lado mais humorístico".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions