AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 17 FEVEREIRO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

20 comentários:

  1. O "Vale Tudo" continua a revelar-se uma boa aposta da SIC... Pois subiu o horário e ainda baixou os valores do concorrente da TVI.

    Tarde toda ganha pela TVI.

    SIC excelente no documentário no final da manhã.

    ResponderEliminar
  2. Há não muito tempo, a SIC oferecia boas tardes de cinema ao domingo. Mas parece que voltou a adormecer e ultimamente tem passdo filmes tão fracos que não cativam ninguém. Penso que em "primeira fila" a SIC devia passar filmes antigos mas bons que tenham marcado as pessoas e que as pessoas tenham vontade de rever. E em "entrada livre" deia apostar em estreias. Este domingo, por exemplo, transmitiram em "entrada livre" o filme "o segurança do shopping" (uma comédia bem fraquinha) e apostaram na estreia de "Defendor - o vigilante" (que é um filme bem interessante) à 00h30.. Há decisões que não se percebem. Esta é uma delas.
    Ou bem que começam a investir mais ao fim-de-semana ou nunca chegarão à liderança.

    "Vale tudo" pode não ser o programa mais visto do dia, mas é, sem dúvida, das melhores coisas que temos no ar neste momento na televisão portuguesa. E o Manzarra está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gostei bastante do cinema que foi transmitido na tarde de ontem. Já o que passou na tarde de sábado no lugar que antes pertencia ao "Formigueiro" foi uma desilusão, mesmo, apesar de ter sido uma estreia.

      Eliminar
  3. Uma boa audiencia para Domingo Parabens sic

    ResponderEliminar
  4. A Tua Cara nao me e Estranha baixou mas continua a vencer o Vale Tudo

    Pior que isso é o Somos Portugal a esmagar tudo e ser ainda mais visto que o principal programa de horário nobre da SIC :o

    ResponderEliminar
  5. Já era de esperar! Um programa que foi esticado até ao tutano...só poderia mostrar desgaste!
    A estreia já foi a léguas dos valores de antigamente, quando chegou a fazer 50% de share!

    Mas alguma curiosidade da estreia foi-se diluindo, enquanto que «Vale Tudo», um programa fresco e divertido, tem vindo a subir!

    «ATCNMEE» estreou nos 40% de share e 17,3% de rating, no dia 3-02, enquanto que «Vale Tudo» a competir com o programa, fez 25,3% de share e 10,4% de rating!

    Já os sinos da vitória tocavam em Queluz de Baixo, embora as expetativas tenham ficado muito frustradas com a estreia, que sabiam que não ia manter-se! É muito raro uma estreia na TVI manter os valores!

    Na semana seguinte, «ATCNMEE» já desceu para os 39,2% de share, embora mantivesse o rating: 17,4%.

    Entretanto «Vale Tudo» deu um salto, para os 13,9% de rating e 29%( 28,6%) de share. Subiu 3,5% no rating e 3,3% no share!

    Na 3ª semana de competição, portanto ontem, ATCNMEE» já baixou para os 15,6% de rating( menos 1,8%) e 37,1% de share, baixando 3% praticamente, em relação à estreia!

    Entretanto «Vale Tudo» voltou a fazer 28,6% de share, como na 2ª semana...subindo 2,4% no rating em relação à estreia, embora menos 1 ponto que no domingo passado!

    E os 2 programas ficaram bem mais perto, mostrando que «Vale Tudo» é uma boa aposta, para combater um programa desgastado, que segue na descida!




    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde.
    Ontem "Vale Tudo" foi um programa excelente. Talvez um dos que mais gostei. João Manzarra esteve muito bem, tal como os convidados.
    "A Tua Cara Não Me É Estranha" conquistou o seu pior share desde a estreia devido ao grande "Vale Tudo".
    "Jornal da Noite" a perder para "Jornal das 8" e até para "Somos Portugal" (em share e em rating), programa de total desinteresse. A típica "Festa Pimba" da TVI...
    Os filmes não foram nada de especial, mas também, não foram tão maus como a cima foram referidos.
    Agora que a SIC está a consolidar as audiências, falta o fim-de-semana, altura de maior número de espectadores.

    ResponderEliminar
  7. A SIC ficou em 2º lugar mas teve quase o triplo da RTP1... e VT cada vez mais próximo de ATCNMEE

    ResponderEliminar
  8. Espero muito sinceramente que o vale tudo consiga o sucesso merecido, pois é um programa excelente. Adoro ver o despique entre Manzarra e Marco Horácio.. Nada melhor para ver aos domingos a noite..........

    ResponderEliminar
  9. A SIC tem de começar a adoptar uma outra estratégia
    14:00-Fama Show
    14:30-Primeira Fila:Comédia
    16:00-Filmes Disney Animacão
    18:10-Entrada Livre:Estreia de Filmes de Acção

    ResponderEliminar
  10. Maria, porque não fala no resto do dia? No somos Portugal, por exemplo? Quem diria...

    ResponderEliminar
  11. A Sic ficou em 3º Lugar
    1º lugar TVI
    2º lugar Cabo
    3º lugar Sic

    ResponderEliminar
  12. A tua Cara perdeu audiencias mas não foi por terem escolhido a Sic.
    Os telespectadores ATCNMEestiveram na cabo a verem o seu Benfica para asemana já não há futebol a essa hora.Na TVI é sempre tudo com muito desgaste mas o que acontece é que nós nãso conseguimos as vitorias e é isso que precissamos Vitorias.

    ResponderEliminar
  13. Vi ATCNMEE e depois recuei na box e vi um pouco do vale tudo. É um programa que quem vê uma vez as outras são muito parecidas. O programa é sempre igual. Mudam as palavras, convidados, musicas, mas a base é sempre a mesma. Eu não irei ver mais certamente.

    ResponderEliminar
  14. Só o facto de um programa de entretenimento da SIC estar a fazer estes resultados a um Domingo vem comprovar o desgaste que ATCNMEE já acusa há algum tempo... dantes se o "Idolos" fizesse 9% de rat já era muito, agora pensa...

    ResponderEliminar
  15. Se a Sic tivesse a audiencia que teve a TVI neste Domingo havia festa para os lados de Carnaxide.Como ficamos tão contentes com os nossos valores quando a concorrência fez o que fez.Contentamo-nos com pouco. Este é o nossomal andamos sempre atrás dos falhanços da concorrencia é por isso que ainda não somos vencedores.

    ResponderEliminar
  16. Concordo, Anónimo 9:19! A subida do fresco e divertido «Vale Tudo», é uma das causas ( e não só)...da descida do programa desgastado!

    Aconteceu o mesmo com o «SS» esticado, que fez um final como não há memória: muito baixo, batido pelas novelas!

    Quanto ao Anónimo das 14:21, ser fã da TVI, não lhe deixa ver um pormenor!
    Mas eu explico-lhe...como se explicasse a uma criança de 7 anos.

    Aliás, resume-se em duas palavras: SUBIR e DESCER!
    «Vale Tudo» já ficou a 2,8% de rating de «ATCNMEE».

    Para entender,aconselho-o a dar uma vista de olhos às distâncias nos domingos anteriores:

    No anterior...a diferença foi de 3,5%!
    No anterior a este... a diferença foi 6,9%.

    E se for aos «ATCNMEEs« anteriores...a diferença é abismal!

    Compreendeu a diferença entre as duas palavras? Se não compreendeu...sempre tem o dicionário!





    ResponderEliminar
  17. A estrutura do vale tudo é igual sim, mas cada programa é hilariante ao máximo, só é pena as pessoas não verem a sua qualidade. Mas também se formos a ver a estrutura da tua cara não me é estranha também é igual,das três edições só mudaram os concorrentes, e uma jurada.........por isso não vamos por ai. Pois ate para interpretarem a shakira escolheram a mesma musica de uma outra edição, se calhar não tem mais musicas..... lol

    ResponderEliminar
  18. Maria não é necessario dicionario para saber que ATCNME ainda vence os domingos à Sic.E Temos que ver que ATCNME é esgotado e o Vale Tudo é fresco, fresquinho. Não interessa se desceu, interessa sim que venceu,para mal da Sic ainda é um programa vencedor.

    ResponderEliminar
  19. Disse bem: ainda é!
    Mas...cada vez é menos!
    E quando um sobe( «Vale Tudo») e outro desce( «ATCNMEE»)...qual é a tendência?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions