AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 3 DE FEVEREIRO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

13 comentários:

  1. E parece que os espectadores não se cansam de ver a mesma coisa...

    Novamente "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" a arrasar a concorrência da SIC e nem "Dancin Days" fez frente ao programa da TVI... Que continua com valores esmagadores!

    "Vale Tudo" bem a manter os resultados da semana passada...

    A sessão "Entrada Livre" muito bem a vencer o "Somos Portugal".

    "Primeiro Jornal" ganhou a informação das 13h.

    O pior desempenho da tarde da SIC foi "Agente Dupla"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a mesma coisa!? Os concorrentes são diferentes! E o formao é muito mais interessante!

      Eliminar
  2. e pronto... hoje não vamos ver ninguém a atacar a GFK lol...

    ResponderEliminar
  3. A TVI pode respirar de alívio. Já tem um programa que dê audiências. Pelo menos um. Mas apesar do sucesso de ontem, acho que a SIC esteve mt bem. A preencher o top 5, incluindo o filme da tarde. Agora o canal tem é de pensar numa alternativa. Vale Tudo já se viu que não resulta e A Cara vai estar no ar durante mais 13 semanas. É mt tempo e a SIC não pode perder todos os próximos 13 domingos. Isto se a TVI não se lembrar e fazer da Cara um diário.

    Já se viu que a concorrência não está a dormir. Agora está na hora de ripostar.

    E sim, é verdade perante estes resultados não há ninguém que suspeite dos valores da GFK. Tem a sua piada.

    ResponderEliminar
  4. Vocês é que estão sempre a falar da GFK porque duvidam das audiencias dadas à Sic, não é verdade?. Porque se assim não fosse não estavam sempre a falar da mesma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Acho que tal se deve a um cansaço de DD. É claro que vai liderar confortavelmente durante a semana,mas ao domingo as pessoas tentam fugir aquilo que vêm durante os cinco dias. Penso que a SIC se portava melhor em por logo o Vale Tudo (porque ainda por cima é visto por um publico mais jovem) retirava audiência ao ATCNMEE e subia a sua, e depois dava um bom filme das 23.30... Resultava muito melhor que DD que ainda pode sair prejudicada se o publico se saturar dele. O que seria uma pena...

    ResponderEliminar
  6. Pois como o João Rodrigo disse. As pessoas preferem ver mais do mesmo com ATCNMEE, mas com DD acontece exactamente o mesmo, pois já vêm durante a semana desde Junho e agora ainda aos domingos...

    ResponderEliminar
  7. a sic devia mudar o vale tudo para sábado e ao domingo punha no ar o programa original que a tvi copiou, ou seja: o chuva de estrelas.

    ResponderEliminar
  8. Numa estreia, o «ATCNMEE» baixou consideravelmente, em relação aos resultados que fazia! Ficou a léguas dos resultados anteriores! Apesar de ser estreia, não esquecer!

    A novela «Destinos Cruzados» também conseguiu na estreia ficar perto da líder «Dancin Days»...e logo a seguir caíu que nem um dó!
    É o resultado dos esticanços!

    O programa liderou...mas nada seguro, pois «Vale Tudo» segurou-se muito bem contra a estreia, barrando-a!

    Não prevejo êxitos no futuro para «ATCNMEE», porque deixaram de ser estreia! O público enjoa facilmente!
    Só o futuro o dirá!

    O dia da SIC esteve muito bem, com bons valores na novela líder «Dancin Days», que se aguentou muito bem contra a estreia, bons filmes, o «Fama Show», o 1º Jornal mais uma vez vencedor( à noite ganhou o Marcelo).

    A estratégia da SIC está muito bem nos domingos!

    Apenas precisa de uma mudança: o sábado! A SIC não é escuteira e por isso não precisa da boa acção nos sábados, que levam a ficção da TVI a suspirar de alívio!

    Os sábados precisam de mudança urgente! E a liderança é totalmente sua!

    Uma novela de entre os seus êxitos, logo a seguir ao «Gosto Disto»...a série pode ir para bastante mais tarde...e a TVI deixa de ter os sábados!

    PS: Coitados dos fãs da TVI! Que saudades de um fim de semana de liderança, depois de tantos dias a «apanhar papéis»!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 14:26, cansaço de «Dancin Days», com ratings diários próximos dos 19% e shares fantásticos?

    O programa da TVI vai deixar de ser estreia... e aí falamos, se a SIC não cometer o erro de retirar do domingo a novela líder!

    A novela incomoda-o por ser forte, não é?
    Paciência!

    Uma estreia é uma estreia! Basta olhar para «Destinos Cruzados»!
    A estreia da novela...e os dias seguintes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro a novela não me incomoda, pois se leu eu até disse que era uma pena se ela baixasse. Depois so disse que acho que resultava melhor dar primeiro Vale Tudo, pois tinha mais share, rating, provavelmente liderava, pois a maioria do publico seguiria mais facilmente esse horário. Além disso salientei que tanto DD durante toda a semana pode levar a um cansaço do publico da mesma e não que isso é o que já está a acontecer, pois de tanto espremer pode não sair sumo a partir de um momento como está a acontecer agora á TVI. Espero ter deixado bem claro o meu ponto de vista e não percebo o porque de tanta agressividade se ambos queremos o mesmo como finalidade, só que por vezes nem todos temos a mesma opinião.

      Eliminar
  10. Vale tudo nao resulta, asserio? O programa ate tem boas audiencias, faz o dobro de share que a sic fazia antes neste horario, e antes era o idolos, um programa forte..

    ResponderEliminar
  11. o vale tudo é mesmo um sucesso:
    em pleno horario nobre,tem menos share que o somos portugal à tarde!
    realmente,a tvi que se cuide!
    o vale tudo è mesmo o programa dos domingos à noite!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions