"BOA TARDE" APRESENTA NOVAS RUBRICAS AOS ESPECTADORES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Luís Marques, Diretor Geral da SIC, afirmou que o day time também era para conquistar, e que por isso em 2013 iria olhar melhor para a programação das manhãs e das tardes...

E parece que as alterações no programa "Boa Tarde", apresentado por Conceição Lino, já estão a ser aplicadas, nomeadamente com a introdução de novos conteúdos e mais apelativos.

O formato das tardes da SIC conta com novas rubricas:

"Convidado Mistério" - Nem a própria apresentadora sabe quem vai ao seu programa, e por isso, em estúdio tenta adivinhar através de pistas que o convidado vai dando por de trás dum biombo iluminado e com a sua voz modificada. Depois de desvendado, realiza-se uma entrevista aberta e espontânea  já que não foi preparada previamente.

"A Minha Vida Agora É..." - Consiste em figuras públicas que mudaram de profissão, e contam como passaram por essa experiência, e como é a sua nova atividade profissional.

"Se Calhar... Não Sabia" - Nesta rubrica personalidades famosas apresentam a sua "profissão extra" para além daquela que é a sua mais conhecida dos espectadores. Os convidados revelam as suas atividades lúdicas que mais gostam de fazer para além da sua profissão.

Estas novas rubricas vem reforçar o programa "Boa Tarde", e juntam-se às já existentes:

"São Noticias", "Na Cozinha Com...", ou "Uma Boa Noticia".


7 comentários:

  1. "Os Doutores" já acabou?

    ResponderEliminar
  2. Penso que o Boa Tarde teria melhores resultados com a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras,e ainda com uma novela brasileira antes do programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar tais alteracoes!!!!! Rita F Rodrigues e Jose Figueiras? Desculpe la Sr anonimo, mas eh preciso ter mau gosto...... Deixem estar a Conceicao aonde esta, que esta muito bem!!! Entao eh que eu deixava de ver SIC definitivamente

      Eliminar
  3. Parecem boas alterações...

    ResponderEliminar
  4. Falta uma que deviam ter continuado chamada Os Doutores

    ResponderEliminar
  5. falta só fazer uma coisa para o programa ser um sucesso.
    acabar de vez com ele!

    ResponderEliminar
  6. é um bon programa o boa tarde com conceicao lino

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions