CAUÃ REYMOND JÁ NÃO VEM A PORTUGAL NO CARNAVAL

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Cauã Reymond, o "Jorginho" de "Avenida Brasil" vinha a Portugal mas já não vem.

O ator brasileiro ia participar em eventos relacionados com o Carnaval em Ovar e Paredes, e foi dado como presença garantida no programa "O Formigueiro" na SIC.

Na sua página do Facebook, Cauã escreveu que não irá participar no Carnaval português... Um recado para Portugal: Acabo de desembarcar no Brasil, vindo das minhas férias, e fui surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao carnaval de Lisboa e do Porto, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para eu poder participar dos eventos. Fico triste e frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos".

A Best Productions, também através da sua página do Facebook, fez um comunicado onde apresentou as justificações para o facto de Cauã Reymond já não vir a Portugal... "A BEST PRODUCTIONS comunica o CANCELAMENTO da vinda do ator Cauã Reymond a Portugal. Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha da SUN TRUST Investiments, com maior percentagem com 85% do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. Desta forma ficando a falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do Sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram à decisão do cancelamento dos eventos. Pedimos desculpa às empresa patrocinadoras e parceiras pelos transtornos causados pelo cancelamento. A BEST PROD. pretende ainda negociar e pagar todos os prejuízos causados".

Deste modo, o famoso ator que está a fazer sucesso nas noites da SIC na telenovela brasileira líder de audiências "Avenida Brasil", já não vem a Portugal nem vai ao programa "O Formigueiro".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions