"DANCIN DAYS" AUSENTE DA NOITE DE DOMINGO

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Nos últimos Domingos a SIC decidiu apostar em ficção ao inicio da noite com o objetivo de cativar mais público para as suas noites de Domingo.

A escolhida, para além do final de "Gabriela", foi a telenovela "Dancin Days" para tentar que um maior número de espectadores tivesse contacto com o programa "Vale Tudo". No entanto, este Domingo o programa vai estar sozinho...

Pelo menos esta semana já é certo que não vai haver "Dancin Days" ao Domingo. A SIC não anunciou nenhum "episódio especial" da telenovela mais vista pelos portugueses. Esta ausência da novela vai também servir para testar o desempenho do programa de João Manzarra a solo.

Deste modo, o "Vale Tudo" vai ocupar toda a noite de Domingo, começando às 21:40 e terminando às 00:00.


2 comentários:

  1. Pois não vale a pena gastar episodios de Dancing Days porque a vitoria ao domingo é da TVI. Se fossem continuar com a novela tinham que comprar mais episodios pois já não chegava até Setembro. Se ganhasse as audiencias claro que mantinham mas como já verificaram que ganham não vale a pena estar a gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. A SIC podia experimentar Avenida Brasil para ver no que dava.

    Quanto a Dancin Days podia ser emitida ao Sábado
    21:40-Dancin Days (Ao Sábado)
    22:35-Gosto Disto
    23:40-Páginas da Vida

    Domingo
    18:15-Cheias de Charme
    20:00-Jornal da Noite
    21:30-Avenida Brasil
    22:25-Vale Tudo

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions