"DANCIN DAYS" NÃO VAI DAR AOS SÁBADOS. DOMINGOS VEREMOS...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


O Sábado tem sido o pior dia da SIC em audiências...

Ainda na semana que passou a SIC não liderou na média semanal por causa do Sábado, que foi péssimo, comparado com a performance do canal nos 5 dias úteis da semana.

No entanto, com a aposta de "Dancin Days" nas noites de Domingo para dar um melhor desempenho diário ao canal e ao programa "Vale Tudo" que se lhe segue, Luís Marques afirmou ao jornal Diário de Noticias que a telenovela não vai ser exibida aos Sábados... "Não vamos emitir Dancin Days ao sábado".

Isto porque o programa "Gosto Disto!" ocupa o horário de Sábado e é uma aposta da estação na área do entretenimento para diferenciar a semana do fim de semana.

Sobre a possibilidade de "Dancin Days" continuar ao Domingo à noite, o Diretor da SIC confessou... "Quanto aos domingos, vamos ver como corre hoje", referindo-se ao Domingo passado em que ocorria a estreia da 3ª edição do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI.

"Dancin Days" é atualmente a telenovela mais vista da televisão portuguesa, e inclusive barrou toda a primeira semana da sua nova concorrente "Destinos Cruzados" na TVI, esta que só conseguiu "respirar" no Sábado quando a SIC não emitiu a sua novela.


3 comentários:

  1. Mas que ponham «Avenida Brasi»...ou mesmo «Páginas da Vida» no sábado!
    Deixar a ficção da TVI à solta nesse dia...é mesmo uma má opção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz sentido isso. A única novela que fazia sentido era DD, até porque DD é que é a novela do 1º horário, não tinha lógica Páginas da Vida que dá à meia noite passa ao Sábado, mas concordo com a opinião do Luís Marques.

      Os Sábados, tem um erro de coerência na programação. Não que tenham produtos fracos, muito pelo contrário, mas não estão bem organizados pela grelha.

      Vejamos, um filme no meio de 2 magazines não faz sentido (E-especial e O Formigueiro). O Formigueiro deveria dar logo a seguir ao E-Especial, um formato para a tarde. Ao fim do programa é que vinha o filme. Á noite, Gosto Disto! mantinha-se e depois talvez um programa de talent-show mais low cost ( acho que a SIC conseguia fazer um bom programa sem gastar muito dinheiro ). Downton Abbey não é série para passar à meia noite, até é uma falta de respeito uma série daquelas naquele horário...

      Por isso as soluções ao contrário da concorrência não devem passar pelas novelas...

      DD ao domingo, é melhor não, a não ser que o VT não consiga aguentar ATCNMEE...


      Eliminar
  2. Concordo com a Maria A.,

    Mas a única novela que poderia dar ao Sábado é "Páginas da Vida", das 23:00 às 23:50.

    E passar o "Sábado à luta" para as 00:00.00:30, e a seguir um filme.

    JJ, sou obrigado a discordar!
    A única novela que não faria sentido ao Sábado é "Dancin Days" porque o habitual horário dela está ocupado com "Gosto Disto" das 21:40 às 23:00.

    Quanto à má organização da grelha, nisso concordo totalmente!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions