MANUEL LUÍS GOUCHA NÃO ESPERAVA VENCER CONTRA "DANCIN DAYS"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


"A Tua Cara Não Me É Estranha 3" liderou do inicio ao fim contra "Dancin Days" e deixou Manuel Luís Goucha surpreendido...

"Acreditava que A Tua Cara Não Me É Estranha ia ganhar, mas sabíamos que do outro lado estava uma novela forte, que é líder e que na semana passada tinha ficado à frente da Casa dos Segredos – Desafio Final. Mas este é um programa bom. E ganhamos do primeiro ao último minuto, o que me surpreendeu", revelou o apresentador ao jornal Diário de Notícias.

Apesar de uma excelente estreia, esta 3ª edição ficou abaixo da estreia da 2ª temporada, da edição de duelos e da 1ª. No entanto este facto não preocupa Cristina Ferreira...

"É a conjuntura televisiva atual. A concorrência é melhor. Até porque o Vale Tudo é uma completa novidade. Estão a ver pela primeira vez e nós não temos um formato propriamente novo".

Manuel Luís Goucha afirmou que... "Pela primeira vez temos concorrentes à altura. E sabemos que do outro lado está um bom formato, há um programa à altura, que para já é a sensação deste ano. Mas não baixamos os braços. E é fabuloso termos ganho".

Igualmente Luís Cunha Velho, Diretor de Programação da TVI, que viu na semana a SIC a ganhar todos os dias, não escondeu a alegria por ver o resultado final do programa dos domingos à noite da TVI.

"É um resultado muito bom. A Tua Cara Não Me É Estranha é um grande formato. Tem um grande casting, com pessoas extraordinárias, que enriquecem ainda mais as noites de domingo da TVI. É um formato muito familiar, e vai ao encontro daquilo que as pessoas procuram".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions