"GUERRA DOS SEXOS" ESTREIA EM PORTUGAL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


A telenovela "Guerra dos Sexos" vai estrear em Portugal, mas ao contrário do inicialmente previsto não vai passar na SIC, mas sim no canal de cabo Globo, o novo canal da TV Globo no nosso País.

"Guerra dos Sexos" é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela TV Globo no horário das 19h no Brasil. Escrita por Sílvio de Abreu (o mesmo autor da 1ª versão) e dirigida por Jorge Fernando, esta novela é um remake da mesma novela feita em 1983 pela emissora brasileira.

Do elenco de luxo constam atores como: Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Reynaldo Gianecchini (que regressa às novelas depois de ter recuperado de um linfoma), Mariana Ximenes, Edson Celulari, Luana Piovani, Paulo Rocha (ator português), Eriberto Leão, Thiago Rodrigues, Mayana Moura, Guilhermina Guinle, Drica Moraes e Bianca Bin nos papéis principais.

"Guerra dos Sexos" tem estreia marcada para o próximo dia 3 de Março, às 20h, no Globo, um canal exclusivo da operadora ZON. Centrada na "guerra" entre homens e mulheres do século XXI, a nova novela promete divertir os portugueses.

A telenovela ia ser exibida pela SIC, mas perante o fracasso de audiências no Brasil, a SIC decidiu rejeitar o remake da novela que fez sucesso em Portugal na década de 80.

"Guerra dos Sexos" é a próxima novela (a 2ª) a ser exibida no horário das 20:00 às 21:00 no recente canal Globo, substituindo a telenovela "Aquele Beijo" que está atualmente em exibição e chega ao fim no dia 2 de Março.

No elenco desta nova novela está o ator português Paulo Rocha, que conquistou o papel depois de ter atuado em "Fina Estampa".

"Guerra dos Sexos" chega a Portugal dia 3 de Março (Domingo) às 20:00 no Globo.


2 comentários:

  1. Fernanda Montenegro não faz parte do elenco desta novela. Na primeira versão ela interpretou o papel que agora é interpretado por Irene Ravache.

    ResponderEliminar
  2. A novela é ótima. Sinto muito pelo público que vai perder essa delícia de novela. Nem sempre qualidade implica em audiência. Glória Pires, Edson Celulari, Tony Ramos e Irene Ravache estão maravilhosos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions