JOÃO MANZARRA ESTÁ FELIZ POR APRESENTAR O "VALE TUDO"

sábado, 2 de fevereiro de 2013


A SIC escolheu "Vale Tudo" para subir as noites de Domingo...

Depois de conquistar o Horário Nobre de Segunda a Sexta, a SIC quis tentar diminuir a diferença abismal que vinha a existir nas noites de Domingo contra a TVI.

João Manzarra foi então escalado para a apresentação dum formato diferente, familiar e muito divertido. O jovem de 27 anos confessa que este é o programa ideal para ele, mas apesar das expectativas serem altas para o "Vale Tudo", o apresentador disse... "Nada que me coloque muita pressão".

"Tenho sempre uma palavra a dar pois não tenho perfil de pau mandado e se executo uma coisa é porque me sinto confortável. Nunca fico nervoso, apenas entusiasmado".

Manzarra não poderia estar mais satisfeito com o programa que lhe deram... "O Vale Tudo é o passo certo pois é o género de programa que queria apresentar neste momento".

João Manzarra já anteriormente afirmou que não estava preocupado com as audiências, mas sim em oferecer um bom programa aos espectadores.



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions